Ambição

115 12 1
                                    

  Três meses depois 

  • Baekhyun •

  Eu e Luhan estávamos na minha casa, era domingo a tarde e chovia, mandei mensagem pro Chanyeol dizendo pra ele vir e trazer o Sehun pois hoje o Lu decidiu contar pro Sehun que estava esperando um filhote dele já que as blusas largas não estariam adiantando tanto assim daqui pra frente:

- Baek estou muito nervoso.

- Não fique, vai passar más energias pro pequeno Hiromi. - Sim, era um menininho.

- Ta bom. - Luhan passou a mão na barriga e eu pude ver ele chutando, a marca do seu pézinho me deu agonia e ao mesmo tempo vontade de engravidar.

- Hiromi sai logo pra poder brincar com o titio Baek. - Falei e quando passei a mão na barriga de Lu, Hiromi chutou de novo.

- Ai filho da puta.

- Não xinga o neném!! Aliás ele é seu filho e então a puta seria você, eu posso escolher a cor das roupinhas dele?

- Baek? Vai ser azul?

- azul meu cu Luhan, já chega dessa palhaçada de Rosa pra menina e Azul pra menino temos que mudar esse pensamento velho e ser mais diversificado. - Fiquei puto.

- OK desculpa. Que cor será?

- Roxo.

- Sem problemas. Baek eu ouvi um som de carro.

- Calma Luhan, você é forte. - Peguei em sua mão e ele apertou.

  Nesses últimos tempos Luhan e Sehun até que estavam se dando bem e estávamos indo pra faculdade normalmente, as aulas estão quase acabando e já já as férias chegam, ano que vem séria nosso terceiro ano de faculdade, não sei como Sehun não percebeu nada de estranho com Han mesmo os dois se beijando e abraçando, Sehun era mesmo um desatento do cacete. Mas as vezes ele mal falava com o Lu por causa dessa porra de empresa, tá que eu quero ter riquezas também mas eu quero ser rico com meus amigos do lado e não essa ambição de riqueza tosca que ele tem, nem falei pro Lu que ele estava muito na empresa pra ele  não se sentir mal.

Abri a porta, vi Chanyeol e Sehun, Chany me deu um selinho e Sehun só comprimentou, Han estava sentado no sofá com uma blusa larga que eu peguei do meu tio gordo e Sehun nem percebeu a barriga:

- Queria conversar comigo amor?

- Sim Sehun, é muito sério.

- Pode falar Han.

• Luhan •

  Eu estava nervoso pra caralho, Sehun estava olhando nos meus olhos e Baek atrás de nós comendo a unha.

- Vai logo Luhan, conta, não quero deixar minha manicure rica. 

- Calma Baek. - Ouvi Chanyeol falar.

- O que está acontecendo? Porque tem usado roupas largas últimamente? Tem alguém te assediando?

- Não Sehun eu.. - O filhote chutou algumas vezes e Sehun arregalou os olhos.

- MEU DEUS LUHAN SUA BARRIGA SE MEXEU EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS.. O QUE FOI ISSO MEU SANTO DEUS... AAAAAAAH FEZ DE NOVO , ISSO É FOME? É UM ALIEN? É UMA FRANGO QUE NÃO FOI MASTIGADO DIREITO? OU O PINTINHO.

- Sehun calma para de gritar feito louco, é um filhote apenas, deve ter escutado a voz do pai e se animou. - Falei de uma vez.

- um filhote nosso? Tipo um neném mesmo? Aqueles que fazem cocô, mamam e dormem?

- Sehun em que mundo você vive seu babaca? Sim é esse filhote.

  Ele levou a mão até a boca e depois na cabeça, andou pra lá e pra cá incrédulo, sentou ao meu lado e ergueu minha blusa, se espantou ainda mais ao ver minha barriga um pouco crescida,  a alisou e quando o filhote chutou sorriu:

- Já escolheu o nome? - Ele perguntou Gentilmente.

- Baek escolheu, Hiromi.

- é Menino?

- sim. - respondi.

- Lu olha eu realmente não esperava ser pai e não sei o que te responder tipo isso tudo é uma surpresa sabe.

- Você está feliz ou triste com isso?

- Nem feliz nem triste, tipo feliz de termos um fruto do nosso amor mas tipo como vamos criar essa criança? Seus pais nem sabem que nós namoramos e onde iriamos morar?

- Não está trabalhando na tal empresa? - Perguntei e ele riu sarcástico.

- não quer que eu use meu dinheiro precioso pra gastar com esse filhote né Luhan?

  Fiquei sem palavras.. Ele não quer me assumir, comecei a chorar e fui correndo para o quarto de Baek. Fiquei ali por alguns instantes chorando quente na cama.

• Baekhyun •

- Chanyeol você me segura, que se o Luhan perder o filhote por nervosismo eu juro que eu mando matarem você Sehun.

- Baek calma eu só fui sincero.

- VAI PEDIR CALMA NA CASA DO CARALHO. - gritei.

- Olha Baek é muito complicada essa situação.

COMPLICADO É NÃO JOGAR O DANONE NA PIA E A COLHER NO LIXO, VAI PRA PORRA, SE FOSSE MACHO ALFA DE VERDADE IRIA PEGAR NA MÃO DO LUHAN E DIZER QUE DARIAM UM JEITO MAS NÃO SÓ SE IMPORTA COM ESSA PORRA DE EMPRESA E SEI LÁ QUE MERDA É ESSA, SE FOSSE HOMEM DE VERDADE IRIA NA CASA DO LUHAN CONVERSAR COM OS PAIS DELE COMO CHANYEOL FEZ COMIGO MAS NÃO NÉ SEHUN VOCÊ É UM FILHO DA PUTA E VACILÃO E SE O HIROMI MORRER VOCÊ MORRE JUNTO. - Continuei gritando, fui até a cozinha e peguei um facão de cortar búfalo que meu pai trouxe de sua viagem na África. - EU VOU TE MATAR OH SEHUN, VOU CORTAR SUAS BOLAS PRA APRENDER A NÃO MEXER COM MEU MELHOR AMIGO.

- Amor por favor calma eu vou conversar com o Sehun OK. - Chanyeol disse e me beijou.

- Ta bom Amorzinho e eu irei conversar com o Luhan, você está sendo uma ameaça Sehun. - subi as escadas.

• Chanyeol •

- Você escolheu o ômega mais amoroso do mundo viu maninho. - ele disse irônico.

- já pro carro. - Ordenei e ele foi.

  Quando entramos eu dirigia em direção a nossa casa.

- Não está feliz ? Vai ter um filhote. - perguntei.

- Tem noção do que a empresa é pra mim? Foi ela que tirou a gente da lama, ela e a administração do padrasto sobre ela. É muito importante pra mim lucrar Chanyeol mas agora esse filhote veio pra atrapalhar tudo. Amo o Luhan acima de tudo mas..

- Mas não além da empresa.. Sehun pensa bem vai. Isso não vale a pena, tá que quer investir mas porra, é uma família sendo formada. Eu daria toda a empresa pra ter uma vida simples com o Baek e nossos amigos do lado, está se esquecendo dos valores dos laços. - Falei.

- OK obrigado vou pensar mais sobre isso..

• Sehun •

 .. Me desculpa Chanyeol, meu irmão, mas esses valores da vida eu deixo pra depois.. A empresa não pode ser deixada pra depois mas os valores sim.. Ah maninho, você é tão bobo, tem ouro nas mãos mas prefere jogar nas correntezas do rio.. Não serei assim. O meu ouro eu guardo comigo e nunca me arrependerei disso.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora