Recuperação: De volta pra casa

65 6 1
                                    

• Sehun •

Adentrei novamente o quarto e todos vieram em minha direção rapidamente, menos Tao porque ele estava com Hiromi no colo então tomava cuidado a cada passo que dava:

- Sehun pelo amor de Deus, fala logo. O Luhan ta bem?

- Sim, ele sobreviveu. - Disse sorrindo e todos suspiraram aliviados.

- O que o médico disse?

- Que ele está bem mas precisa de muito repouso.

- Ele vai vir pra cá? - Perguntou Chen.

- Vai sim já estão trazendo ele. O médico disse que daqui a pouquinho ele acorda, no meio da cirurgia ele acordou assustado e tiveram que dar anestésicos que acabaram fazendo ele dormir.

- Que bom que o Luhan esta bem maninho.

- Eu que o diga.

Dois médicos entraram na sala trazendo Luhan na maca, colocaram ele com cuidado na cama e a enfermeira que estava cuidando de Hiromi apareceu de novo colocando soro em Luhan:

- Os seios dele estão vazando leite, o bebê deve estar com fome de novo.

  Ao dizer isso Hiromi abriu a boca pra chorar e Tao se assustou dando ele pra mim:

- Meu amor, papai Sehun não tem leite pra te dar. - Disse ninando ele.

- Hiromi?.. - Luhan abriu os olhos procurando pelo bebê e me aproximei.

- Lu? - Segurei em sua mão e ele sorriu.

- Sehunnie.. O Hiromi quer mamar?

- Quer sim.

- Dê ele no meu.. Colo.

  Entreguei Hiromi pra ele que mesmo parecendo fraco por conta dos sedativos o segurou com total firmeza:

- Olha pra lá!

- Por que?

- Porque meu seio vai aparecer Sehun!

- Como se eu não já tivesse visto né.

- Ta olhe.. - Ele tirou seu seio pra fora e realmente estava bem grande, Luhan aproximou Hiromi e o mesmo abocanhou seu seio já o chupando. - está com fome neném do papai. Como você é lindo Hiromi.

- Luuuu olha a gente aqui. - Disse Baek acenando mas levou um tapa de Kyungsoo.

- Para de atrapalhar o momento em família.

- Eu também sou da familia aish. Doeu.

- Oi pessoal, me desculpem.. Não vi vocês.

- Estamos todos aqui bolinho Luhan, o mini bolinho Hiromi é tão fofo.

- Obrigado Xiumin, eu me sinto tão fraco mas quando olho vocês o Sehun e o Hiromi aqui comigo eu me sinto mais forte..

- Luhan, dói?

- Dói o que Chen?

- O Hiromi mamando.

- Ah não, eu só sinto o leite saindo e ele chupando mas não dói não.. Estou com tanta fome.

- Eu irei mandar preparar uma comida pra você entrar em um bom repouso, não se preocupe. - Disse a enfermeira saindo do quarto.

- Eu te amo muito Luhan, te amo demais demais demais demais, eu te amo demais eu fiquei com tanto medo de te perder. - Disse acariciando seu rostinho e ele sorriu.

- Quando eu acordei na sala, olhei pra baixo e só via sangue, eu me desesperei, achei que Hiromi havia morrido mas rapidamente apaguei de novo e agora a pouco quando acordei me sentindo melhor eu pensei em você e no bebê. - Luhan dizia sorrindo amamentando o filhote com todo cuidado do mundo.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora