Ganhar ou Perder

53 4 0
                                    

Dois dias depois

• Luhan •

Meu coração estava batendo rápido demais, sentia o vento frio batendo contra meu rosto e me afastava cada vez mais da casa do Sehun, eu admito que já estava pedido no meio da floresta. Estão confusos? Eu também.. Mais cedo eu e Sehun estávamos vendo um filme quando o líquido do meu cio desceu de repente ouvi Sehun rosnar cheirando meu pescoço, eu agarrei sua nuca buscando mais e então nos beijamos, mas tudo que estava acontecendo eram nossos instintos aparecendo, eu me afastei de Sehun e ele tentou se aproximar de mim pra me acalmar mas então eu saí correndo pra fora da casa dele.

OK, ele deve estar muito preocupado comigo mas eu estou com medo.. Eu não quero transar com o Sehun vai que ele me força, se bem que ele nunca me forçou a transar com ele, aish, Hiromi está chutando desde que saí de perto do papai dele.

  Sentei perto de uma árvore, estava ofegante e cansado, sentia um pouco da terra em minhas pernas e o frio daquela floresta fazia meu corpo tremer.

...

Ouvi barulhos de pessoas falando e quando olhei pra trás dei de cara com três homens, eram velhos e estavam com bebidas na mão quando me viram pararam de andar e sorriram malicioso:

- Que bonitinho, um ômega perdido no meio da floresta e olha esse cheirinho de cio.

- Ele tem um rostinho lisinho, meu pau adoraria passar nessa face.

- Tem razão Philip, vamos.

  Minhas pernas travaram, ficaram trêmulas, eu não conseguia correr, eu não conseguia respirar.

Eles vieram pra cima de mim e começaram a rasgar minhas roupas:

- PAREM, PAREM POR FAVOR, NÃO ABUSEM DE MIM.

...

• JongDae •

  Eu e Minseok estávamos abraçadinhos nos beijando, sim, estavamos ficando bastante desde que ele escreveu sobre mim em seu diário.

- DaeDae, Chanyeol e o Jongin estão se arrumando, melhor ir também.

- Nha, quero ficar mais um pouco trocando carícias com você.

- Temos muito tempo pra fazer isso, vai ajudar o Kris.

-  mais um beijinho ? - Pedi fazendo bico e ele me deu.

- Baek está me mandando mensagem dizendo pra mim ir pra arquibancada da linha de chegada.

- Vão desconfiar da gente, no chalé só está eu você, Chanyeol e o Jongin.

- Deixem desconfiar, proibido é mais gostoso. - Ele me disse beijando minha boca mais uma vez.

- Vai pro carro que eu vou correr e fica lá quietinho que eu já vou.

- OK.

  Levantamos e ele saiu do quarto, Chanyeol entrou logo em seguida:

- Quem diria, você e o Minseok hein.

- Fica quieto, você não viu nada.

- OK, não vi mesmo. Enfim, Jongin já está no carro dele, vocês vão por trás da pista principal não sejam vistos por favor, estamos fazendo de tudo pra ganhar essa corrida e estamos sendo um pouco sujos.

- Ta bom dumbinho, não seremos vistos. O plano continua o mesmo né, depois de você correr eu espero, entro na pista e entro pra correr?

- Isso, pra ficar menos dificultoso, Kris colocou interfones no carro, iremos nos falar durante a corrida.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora