• Luhan •
E nesse dia, onde meus olhos focavam no caixão de Baekhyun, estando todos nós amigos aqui reunidos PRO seu funeral, com certeza é o pior dia de nossas vidas.
Chanyeol chorava em cima do caixão de Baek, Jongdae o abraçava, Min pediu pra eu o levar mais perto e eu empurrei a cadeira, Xiumin chorava e até demais junto a mim, junto a Tao que estava abraçado em Kris, Soo e Jongin estavam abraçados também chorando, Chanyeol recebeu uma ligação e foi lá fora atender.
...
Eu juro que ouvi um "Vai tomar no cu Sehun", ele voltou e ficou ao meu lado.
- Sehun disse que está vindo, é 12:20 daqui a pouco vão enterrar o Baek, avisou a mãe dele?
- não, ela está na casa do irmão não quis preocupá-la .
- Meu Deus quando ela saber.. Não convidei meus pais porque estão muito ocupados e também não queria vê-los triste sabe, eles gostavam do Baek.
- devia ter chamado.
- Luhan eu devia ter feito muita coisa entendeu, eu nunca pedi o Baek em namoro porque desde quando o conheci ele falava que gostava de Anel, colar, pulseiras e essas coisas e eu queria tê-lo pedido em namoro do jeito que ele gostava mas não deu tempo e a morte dele é culpa minha sabe.. Eu nunca vou esquecer do Baek e não vou namorar mais ninguém nessa vida. - Ele me disse chorando.
- Chanyeol a culpa não é sua de ter ficado viúvo OK.. O Baek era cheio de frescuras de madame mesmo. - Sorri. - Por que mandou o Sehun tomar no cu?
- Por que ele perguntou onde eu tava ai eu falei no velório do Baek ele gritou comigo me dizendo que eu não aviso ele das coisa que eu escondi isso dele e eu ainda falei que ele estava com um mulher ontem e ele negou dizendo que não lembrava.
- Ele me traiu né? - Perguntei cabisbaixo.
- Luhan no máximo chamou aquela mulher pra dar uma volta de carro só pra mostrar que tem, mas acho que traiu não, meu irmão te ama demais sabe.
- Espero..
- Não se preocupe, estou aqui do seu lado pra te apoiar em tudo OK, conte comigo.
Ficamos abraçados e me senti confortável nos braços do maior.
...
- Não por favor não enterra o bolinho não.. LUHAAAAN POR FAVOR NÃO DEIXA.
- Xiumin calma meu amor.. Eles tem que fazer isso. - Falei chorando.
- Mas é o Baek, eu amo o Baek, Chanyeol.. Não deixa enterrar o Baek por favor meu bolinho.. - Min se desesperava chorando.
Todos nos choramos, os homens levaram o caixão e enterraram, nós fomos ver o enterro e Xiumin estava com o rostinho todo vermelho.
Chanyeol me abraçou e chorou em meu ombro eu o abracei também afagando minhas mãos em seus cabelos.
- Cheguei gente, o que é isso? O Baekhyun está ali dentro? - Sehun estava todo suado, coloquei meus óculos escuros e ignorei ele.
- Onde você tava Sehun? - Perguntou Tao.
- cuidando do meu cargo na empresa.. Porque o Xiumin está na cadeira de rodas?
- EU QUERO O BAEK DE VOLTA. - Xiumin começou a gritar e foi abraçado por Chen.
Os coveiros estavam jogando a terra por cima do caixão e Xiumin chorou mais ainda, Abracei Chanyeol e chorei tudo que estava preso em meu coração, ele acariciou meu cabelo e beijou minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...