Presentinhos

83 7 0
                                    


Luhan

Um mês depois

Trinta e um longos dias se passaram e cada dia eu sentia meu filhote crescendo mais.. O que cresceu também foi a saudade do Sehun..

Tao e Kris foram viajar e só voltariam quando as aulas começassem, daqui uns quinze dias. Xiumin, Chen, Soo, Jongin, Suho e Baek estavam na sala comigo, hoje eu abriria os presentes que recebi pra ajudar com o neném :

- Abre logoooo estou curioso.

- Calma Min, já vou abrir. - Falei desempacotando o do Baekhyun, que era bem grande.

- Só pode ser o do Baek esse ai, é grande, cheio de detalhes chamativos e a fita do tamanho do mundo. A cara dele.

- Tá me chamando de exagerado Kim Jongdae?

- Ooown que lindo, são diversas coisas, enxoval do berço, decorações de Berço, ursinho de pelúcia do hora de aventura, provavelmente é pro Hiromi, tem até mamadeira e roupinhas, obrigado Baek. - Falei emocionado e abracei ele.

- Abre o meu. - Disse Chen e eu peguei o presentinho verde o abrindo. - Um macacão de dinossauro, sério isso? É tão fofinho, já até imagino ele correndo atrás de mim e gritando "aaaaau''

- Você gostou? Sério Luhan ele só vai usar isso quando tiver um ano. É muito grande.

- Para de me criticar Baek.

- Ninguém mandou falar que sou exagerado Chen.

- Parem de brigar e abre o meu Bolinho Lulu. - Disse Xiumin com brilho nos olhos.

- Vamos lá, que fofo essa caixa de unicórnio. - Falei a abrindo e arregalei os olhos. - Xiumin do céu, isso deve ser caro. - Eram shampoos, condicionadores, perfumes e essência para bebês, tinham marca desconhecida mas sabia que era importante.

- Sabe, mamãe voltou pra casa e me deu algum dinheiro e como não sabia com o que gastar eu comprei isso pro Hiromi. - Logo o abracei depois do mesmo terminar a frase, eu me emocionei tanto que comecei a chorar.

- Eu amei cada presentinho sério, tenho os melhores amigos do mundo.

- Esqueceu de abrir o meu amor. - Disse Suho e eu corei.

- Eita chamou de amor. aliás o meu e o do Jongin também.

- Calma Soo já vou abrir espera.

Peguei o do Kyungsoo, eram quatro pares de sapatinhos de veludo vermelho, o do Jongin era um carrinho andador, sabe aqueles que neném usam quando aprende a andar? Esse mesmo.

- Obrigado eu amei os dois, vocês dois tem ótimos gostos aliás Soo já ta andando sem mancar ? - Perguntei e ele corou.

- Cala a Boca Luhan e abre o presente do Suho.

Sim, ele estava bravo comigo, dois dias depois que fomos ao Shopping, Jongin apareceu de surpresa aqui na casa do Baek e puxou Soo a força pra fora, não sabemos o que houve mas Soo voltou rastejando com as mão dizendo que foi castigo, desse dia em diante não sabemos o que aconteceu e nunca saberemos pelo jeito!

Suho se aproximou de mim e sorriu:

- Não vai ver o meu presente?

- Cadê ele?

- Está lá em cima, você não vai nem precisar abrir. Venham. - Ele disse se levantando e seguimos ele até o andar de cima.

Ele tampou meus olhos e só ouvi buchichos:

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora