• Autora •
Taehyung estava no vestiário do hospital, havia acabado de se sentar e retirou seu jaleco suspirando logo em seguida:
- Preciso ir embora. - Falou consigo mesmo imaginando estar sozinho naquele ambiente.
- Ainda não senhor Kim! - Acabaram de chegar mais três crianças elas parecem ter ingerido algo e estão com dor de barriga.
- Já estou indo. - O garoto suspirou fundo se perguntando porque escolhera essa profissão tão cansativa. Logo foi para a sala de pediatria com o jaleco nas costas, nem se preocupara em vestir o traje de trabalho.
- Pelo amor de Deus senhor, veja o que nossos bebês tem.
- Olha o tamanho dessas crianças, já posso chamar de adolescentes.
- Quem é você ? nunca te vi aqui, quando era o outro Doutor ele não se importava em chamarmos eles de bebês. - Baekhyun continuava com sua indignação ao ver um novo Doutor passar pela porta.
- Meu nome é Kim Taehyung.. O que eles tem..? - O garoto pegou o estetoscópio para chegar o batimento cardíaco das três crianças, estava incomodado com o cheiro que sentia vindo de um dos adultos.
- Nós não sabemos.. - Dizia Xiumin já nervoso.
Colocou o otoscópio no ouvido das crianças e ao encostar sem querer em Shiro se assustou caindo pra trás, arregalou os olhos e ficou olhando aquela criança..
- O que meu filho tem?
- Mamãe.. dói..
- Calma meu amor, vai passar ta bom?
- Você é o ômega que gerou ele?
- Sim, por que?
Na cabeça de Kim Taehyung, se passava mil pensamentos, "Será que ele sabe que o filho é especial?" "Como ele pode ser um ômega do sol? isso é raro" "Será que esse moço também é?"
- Me desculpa, eu.. é.. primeiramente, por que tem tantas pessoas aqui na sala? Vocês são pais das crianças?
- Somos sim.. Quer dizer, eu e meu marido Sehun estamos pra acompanhar mas como são nossos sobrinhos nós entramos, ninguém nos impediu.
- Entendi. Crianças por favor deitem na maca, acho que cabem vocês três.
- Tio.. eu tô com tanta dor que mal consigo andar. - Hinazuki tocou as pernas de Taehyung que se jogou pra trás batendo as costas na parede e se desesperou, ele se lembrou do pior momento de sua vida.
- Não me toca.. POR FAVOR NÃO ME TOCA.. SAI DE PERTO DE MIM.. - Ele chorava, Hinazuki se assustou, Lay chegou perto de Taehyung pra tentar ajudar mas só piorou ,aqueles toques, aqueles malditos toques.
- EU ODEIO ALFAS DA LUA, NÃO ME TOCA.
- Calma por favor, meu marido e minha filha não querem lhe machucar. - Byun calmamente acariciou as mãos do médico que se acalmou e abriu os olhos. - Como sabe que eles são alfas especiais?
- N-nada me desculpa... Eu... eu vou examinar seus filhos, me perdoa.. - Ele olhava fixamente para Hinazuki com medo de a tocar novamente mas sabia que precisava enfrentar seus medos.
Logo, depois de Chanyeol ajudar a colocar as crianças na maca, Tae passou as mãos dois palmos abaixo do umbigo dos três:
- Ingeriram um chá..muito forte para eles.. Gastrite.
- Que chá? ai meu Deus o Hiromi.. Será que ele tá bem?
- Calma amor. - Sehun o abraçava.
- Essa gastrite está muito forte e agindo de forma bruta no organismo interno deles.. Será que podem esperar um minuto? eu vou preparar um remédio para eles já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...