• Luhan •
- Tem como parar de se preocupar com ele? Do jeito que o Yeol é deve estar espancando ele! E bem feito.
- Eu sei que está com raiva do Sehun Baek mas e se for mentira? Cadê o Hiromi.. - Caí no sofá fatigado. Estava deveras exausto.
- Min traz um copo de água com açúcar por favor e crianças cama agora, não devem ficar acordadas, está tarde.
- Mas mamãe.. A Hina, eu quelo a Hina. - Vi Shiro coçar seus olhinhos e fiquei morrendo de pena do garotinho, querendo ou não eles também estavam preocupados.
- A Hina foi passear, ela já volta. Faz ele dormir por favor Keniah?
- Faço tio Baek, vem Shiro vamos mimir. - O mesmo pegou na mão do menor e foram pro quarto.
- Baek.. As vezes sinto que o Sehun tem tanto a me falar mas tem receio.. E se ele sabe onde o Hiromi está? E se alguém estiver fazendo algo ruim?
- Parou Luhan, parou entendeu? - Baek se mostrava alterado, quando começava a gesticular eu já sabia que o nível de paciência dele havia esgotado. - Aceita que tu tomou uma galha e que o papai vai querer te contratar pra ser a Rena dele no natal, fim de ano ta chegando mesmo, sobre o Hiromi, noticia ruim chega rápido ele deve estar com a Hina e estão bem.
- Baek, não fala assim! - Minseok chegou com o copo de água e me deixou, logo fez carinho em meus cabelos. Eu estava contente em saber que Byun se preocupava demais comigo mas ficava triste quando seu temperamento falava mais alto.
- Desculpa...
- Podemos ajudar em alguma coisa? - JongDae perguntou ao lado de Yixing meio receoso.
- Obrigado, já fizeram muito aturando meus problemas de casamento e com meu filho.
- Não fala assim Luhan! Somos uma família OK?
- Papais?
Ao olharmos pra porta, ficamos boquiabertos, eu mais ainda, fui correndo até Hiromi e abracei tão forte como nunca havia feito na vida, sentir os bracinhos dele retribuírem meu abraço me deixou mais contente ainda, beijei todo seu rosto, chorei, me preocupei e fiz tudo que um pai faria em minhas condições.
- Meu amor porque está todo machucado? O que aconteceu? Por que todo seu rosto está arranhado?
- Tio Luhan, o Hiromi tava todo fodido, com os dois braços e costelas quebradas quando achei ele.
- O-o que? - Ergui sua blusa não vendo nada quebrado, nem nos braços. - O que aconteceu? Cadê?
- Não o sei papai Luhan, sumiu. Na hora doeu muito, mas curou. Não me lembro como.
- Meu amor aonde estava e por que saiu correndo desse jeito ? Me explica por favor. - Abracei meu filho mais ainda o apertando. - Preciso fazer alguns curativos, ainda está arranhado no rosto.
- Papai eu estava em um floresta, estava tão frio e tão escuro, chamei por vocês várias vezes e me alegrei quando vi a Hina, não sei como fui parar lá.- Ele me abraçou e eu o apertei forte, meu neném.
- Nós vimos o tio Suho. Ele e uma garota, ela tentou fazer mal pro Hiromi mas eu arranquei a mão dela com minhas presinhas. - Ela abriu a boquinha mostrando as presas.
- Minha menina!! - Lay e Baek a abraçaram orgulhosos e eu ri.
- Foi o tio Suho que ajudou vocês a voltarem? Cadê ele? - Procurei por mais alguém na porta e vi Hiromi e Hina se encarando, como se estivessem conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...