• Baekhyun •
Mas que porra, hospital novamente mas dessa vez era muito mais grave, Xiumin já havia parado de respirar, estava respirando por uma máquina e não sei nada sobre Luhan, nossa faculdade foi interditada por bombeiros e polícia, apenas eu, Chanyeol e Jongdae estávamos no hospital pois os outros estavam respondendo perguntas dos policiais.
E cadê Sehun? Nada de Sehun.
- Eu preciso falar uma coisa..
- O que foi Chen? - Perguntei.
- Sehun, antes de irmos pra escola me ligou, perguntou onde eu comprava drogas e eu falei, não sabia pra quê ele queria saber disso mas falei.
- Ele está se drogando?
- Não Baek ele não faria isso, meu irmão não seria capaz disso... De novo... - Disse Chanyeol. - Vou ligar pra ele.
Enquanto Chanyeol ligava eu fiquei preocupado esperando a resposta dos médicos sobre Luhan, Seu filhote e Xiumin:
- Baek você também desconfia do Hun né? - Perguntou Jongdae e eu assenti. - Se tiver sido ele sério, eu vou pra cima dele, Xiumin está quase morrendo e eu não tive nem a oportunidade de beijá-lo, de me declarar ou de pedir perdão.
- Problema é seu, teve muito tempo pra fazer isso mas preferiu o desprezar. Mas enfim.. Sei lá, só quero quebrar a cara dele se tiver sido ele, como alguém pode ter coragem de matar o própio filhote e o namorado?
...
Chanyeol voltou bravo e se sentou ao nosso lado:
- Ele disse que está na empresa. Que puta ódio que eu tô. Se eu pegar ele pra bater eu vou arregaçar aquela fuça dele.
- Calma Dumbo, fica suave. - Falou Chen
O médico se aproximou de nós:
- Infelizmente o filhote morreu.
- O QUE COMO ASSIM? - Gritei.
- Que filhote? - Perguntou Chen mas foi ignorado.
- A explosão deve ter sido muito forte, além de Luhan estar machucado também houve o susto e o paciente Xiumin está vivo mas inconsciente. Achamos que ele pode ter perdido a memória.
- Me leva pra dentro do quarto deles agora. - Ordenei e o médico veio comigo.
Quando cheguei lá Luhan estava passando a mão na barriga e a infermeira do lado dando remédio pra ele.
- Luhan.. O Hiromi..
- Está bem Baek, estou sentindo o pezinho dele chutando. A enfermeira disse que ele não morreu por pouco, se eu não tivesse me virado....
- Ô FILHO DA PUTA, TU NÃO DISSE QUE O FILHOTE MORREU? - Gritei puxando os cabelos e o médico leu a prancheta.
- Aaah ta, aqui está escrito filhote vivo e eu li filhote não vivo, me desculpem.
- Hey eu conheço você, é o médico do outro lado da cidade que falou da morte do Baek. - Disse Luhan apontando.
- Sim é ele mesmo. - Falou Chanyeol.
- Não estudou medicina não? Vai embora dessa fanfic, está demitido. - Falei.
- Por favor, me chamo P- Woon e nunca tive nenhum cargo bom na vida, nunca prestei pra nada, me deixe participar da fanfic.
- Não vai participar porra nenhuma não, só sabe dar notícia falsa e enganosa, já pensou se algum leitor tem um ataque cardíaco por sua culpa? Anda logo vai embora. - Falei grosso e ele saiu do quarto tirando seu jaleco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...