• Sehun •
Três longos meses haviam se passado, estranhamente, o pai de Yeri morrera de causas misteriosas há um mês, no mesmo dia, Yeri foi embora de casa por dois motivos: Chanyeol ameaçou ela com os prints que tirou do computador da mesma, claro, depois de ter mostrado tudo para nossos pais e eles ordenarem que ela ficasse fora de casa, fora que, cortamos totalmente a parceria com a empresa que agora era dela. O segundo motivo foi que ela abortou o filhote do Chanyeol, não nos disse o porquê fez isso, mas soubemos que ela ia em muitas clínicas anônimas fazer consulta quase toda semana ao invés de usar o convênio de Chanyeol, que por sinal, estava muito triste, por mais que não quisesse ter um filho com ela, ele não queria que o bebê morresse, a criança não tinha culpa nenhuma da mãe que tinha.
Nossa mãe nos explicou o porquê senhor Kim sempre nos ajudou, ela nos disse que ele sempre foi apaixonado por ela até na adolescência mas quando mamãe engravidou de Chanyeol, ele se revoltou e casou-se com uma mulher rica, depois que Yeri nasceu ele passou a ser chato pois mimava muito ela, e então Yeri o estragou mas ele ainda amava a mamãe apesar de tudo, apesar da revolta de não tê-la, ele odiava nosso pai e sempre quis nos destruir por conta disso.
De um mês pra cá muita coisa melhorou: Eu e Luhan estávamos nos dando super bem, depois de eu ter falado pra ele que eu realmente sou um alfa da lua e Hiromi havia herdado de mim ele ficara mais tranquilo, já que sempre brigávamos ao tocar no assunto, eu sei, eu era bem babaca mesmo, era difícil pra mim aceitar que Hiromi vai passar pelo que passei, só não contei essa parte pro Luhan, não contei do meu passado nem nada.. falei poucas coisas para deixá-lo mais tranquilo, porém se ele soubesse de tudo, ficaria tão preocupado com nosso filhote.. um dia vai acontecer, talvez Luhan enlouqueça, mas é a nossa natureza, não podemos fugir disso, pobre Hiromi, não posso evitar que aconteça.. Inclusive eu levei Hiromi duas vezes na empresa para passar o dia comigo, todos oa funcionários amaram ele e seu jeito brincalhão, ele era obediente e sempre ficava por perto, brincando na minha sala ou na sala de seu padrinho/tio.
Estava próximo do fim do ano e o que mais estava preocupando a gente agora era: Hoje é o dia do parto do Baekhyun e Xiumin não sai mais de casa por nada, quantas vezes JongDae me ligara chorando porque ele não deixava mais ninguém entrar na casa nova dele, sim, minseok comprou uma nova casa com todo dinheiro que tinha, tudo pra se afastar, Nem Tao, Nem Luhan e muito menos Byun entravam na casa dele, um dia ameaçamos arrombar a porta mas ele gritou dizendo que se fizéssemos isso ele se mataria, desde então respeitamos seu espaço, sei como é difícil pro Chen, eu no lugar dele teria ficado louco já, mas ele tem paciência, o bom disso tudo é que pelo menos por mensagens, Min conversa conosco.
- Papai, papai. – Hiromi correu até mim e peguei ele no colo, estava cheiroso, arrumado, com o cabelo penteado e uma mochilinha em suas costas, a que eu comprei pra ele cheia de adesivos do hora de aventura.
- O que foi amor?
- Papai Lu disse que os amiguinhox vem hoje.
- Isso mesmo, vai visitar seus amiguinhos?
- Vo eu , o papai Lu, o padinho chan e voxe papai.
- Não amor, papai precisa trabalhar, mas vou deixar vocês na maternidade.
- Te ixu?
- é onde nascem vário filhotinhos igual você, um dia você esteve lá.
-Aaaaa.
- Oi amor bom dia. – Luhan apareceu me dando um beijinho e retribui vendo Hiromi fazer bico.
- Nau vale, também quelo beiju.
Beijamos seu rostinho e Chanyeol apareceu:
- Vamos logo Luhan, meu filho vai nascer, vamos vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...