• Luhan •
Olhei no relógio e vi que já era 12:50, acordei desesperado e desci as escadas depressa, Baek veio correndo até mim:
- Luhan está maluco? Não pode se esforçar desse jeito.
- Já é tarde. - Falei.
- Você tem que descansar então precisa dormir bem, se você acordar não desça as escadas correndo, imagina se você cai e se machuca?
- Não sei nem como Lu dormiu bem com a baguncinha que fizemos. - Disse Soo já almoçando.
- Que baguncinha? - Perguntei.
- Eu e o Soo estávamos ouvindo música, gritando e conversando. Tudo ao mesmo tempo, teve uma hora que rimos tão alto que o Soo até caiu da cama de tanta falta de ar.
- Ai Min, para não conta essa parte.
- Dormi feito pedra, nem ouvi isso, você ouviu isso Baek?. - Perguntei rindo.
- Não Lu, Vamos, você precisa comer. - Baek me levou até a cozinha e entupiu meu prato com alface, tomate, feijão, beterraba, arroz e cenoura.
Eu me sentei no sofá e almocei, Chanyeol apareceu dando ''bom dia'' pelo visto acabou de acordar também.
...
Chanyeol havia saído e voltou rápidamente correndo pela sala, pegou seu celular e saiu. Baek olhou aquela situação e abaixou a cabeça :
- Luhan preciso te contar uma coisa.
- O que foi?
- Eu mandei torturarem o Sehun, pelo que ele fez com você sabe e com o Min.
- Baek por isso você.. Aish.. Meu Deus. - Min deu pulinhos.
- Provavelmente agora o Chanyeol vai ligar pra ambulância pra levarem ele pro hospital, ele não está morto relaxa, no máximo muito muito ferido.
- OK.. Baek será que posso ir no hospital vê-lo? Tipo pela última vez já que teremos uma ordem de afastamento. Eu nunca mais quero olhar na cara dele depois de hoje.
- Quanto tempo quer ficar a distância dele? Minha mãe virá em casa as 20:00.
- Pode manter a ordem permanente. Eu não sei se quero que meu filhote cresça com um pai que tentou matar ele.
- Luhan isso precisa ser pensado com cuidado, Hiromi vai crescer perguntando sobre o pai. - Disse Soo.
- Sim mas por enquanto quero deixá-lo longe de mim, ele tentou matar meu filhote, machucou o Min e a mim também.
- OK vamos ver ele no hospital então. Vocês vem?
- Baek será que podemos desfrutar um pouco da sua riqueza?
- Claro que podem Soo, mas e sua tia? Ela é rica também.
- Rica e chata, você é um rico legal. - Ele disse sorrindo.
- Ta bom façam a bagunça que quiserem. - Disse Baek, ele passou um pouco de gloss e mandou eu ir me arrumar.
...
Estávamos na recepção, viemos de Uber, Vimos Chanyeol perambulando pelo hospital e ele,quando nos viu, veio até nós:
- Como sabiam que eu estava aqui?
- Lembra quando eu disse que teria ódio de mim? Então, mandei uns caras torturarem o Sehun pelo que ele fez .. Se você perguntou sobre a localização eu chutei que você viria pra cá.- Disse Baek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...