• Luhan •
Fiquei olhando sobre a mesa, onde havia uma toalha de cor escura esfarrapada e empoeirada. Nos quatro cantos da mesa, velas pretas acesas. No centro da mesa, uma caixinha de madeira aberta com uma pedra dentro, o nome de Hiromi estava escrito ao contrário em um papel que ficava em cima da mesma acompanhado de algo estranho, parecia saliva e em volta dessa caixa possuía um punhado de ervas, parecia chicória e dente-de-leão.
Eu queria muito entrar no quarto do Hiromi mas não sabia o que tudo aquilo significava, de repente a porta do quarto se abre e Hiromi saiu de dentro engatinhando por de baixo da mesa, ele correu até mim e me abraçou:
- Papai, papai.
- Amor, você está bem? O que é isso tudo?
- Nau xei papai. - Assim que ele se virou para a mesa, seu colar começou a tremer e vibrar fortemente, de repente as velas se apagaram e a caixa se fechou.
Peguei Hiromi no colo e corri até a sala, olhava para todos os lados com medo de achar Yeri pelos cantos:
- Papai puque voxe ta sutado?
- Não estou assustado neném.
- Papai Sehun dixe que nau podi minti.
- Me desculpa amor... Eu só estou preocupado com meu lobinho, Você dormiu bem? O que aconteceu de noite?
- Nada papai, eu mimi bem, acodei puque meu colázinho fico biando no meu rotinho.
- Estava brilhando?
- Xim.
- Tudo bem, está tudo bem, você está protegido lembra?
- Lembo. Papai quelo mimir maisi. - Ele bocejou e deitou sobre minha camisola.
- Vamos mimir então. - Subi as escadas novamente, as coisas estranhas estavam todas quebradas, a mesa, as velas despedaças e até a pedra se partira, o nome de Hiromi no papel não estava mais ao contrário.
Resolvi limpar a bagunça que não tinha origem nenhuma, não que eu saiba, e deixei Hiromi dormindo ao lado de Sehun na nossa cama, aquilo foi tão estranho que decidi não contar nada para meu namorado.
...
Depois de colocar tudo no lixo, varrer e jogar a sujeira na pá, saí para a rua colocar o saco de lixo na lixeira em frente de casa, assim que entrei vi Yeri no jardim tomando um sol, estava de biquíni e com uma flor na cabeça deitada em cima de uma toalha que estava na grama:
- Hey. - Ela me chamou, que droga, não queria que ela me reparasse.
- O que foi?
- Faz um suco de laranja natural pra mim, com gelo e um limãozinho pequeno do lado para dar um toque fino.
- Não sou seu empregado. Me respeite.
- Ah Luhanzinho, desculpe, é que achei que estava acostumado a fazer tarefas de casa todos os dias e cuidar da criança, coisa que só empregada faz. É que eu não engravidei cedo e tive que largar a faculdade então não entendo.
- O Luhan ama o Hiromi e ama morar aqui, todos nós ajudamos na casa ele não tem a obrigação de fazer tudo, se quiser morar comigo pelo menos uma louça você vai ser obrigada a lavar entendeu? - Disse Chanyeol aparecendo e ela abaixou a cabeça depois de arregalar os olhos.
- M-me desculpe amor.
- Entra Lu, vai descansar, não se esforce muito a essa hora da manhã, eu e Yeri vamos dar uma geral na casa, hoje é sabado eu e Sehun estaremos em casa o dia todo. - Ele beijou minha bocecha e subi para o quarto corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...