Rumo a Miryang!

65 5 0
                                    

 • BaekHyun •

  Depois de um mísero tempinho a ambulância chegou e colocaram o Sehun na maca, Impedi Luhan de entrar:

- Baek eu quero que se foda esse afastamento, eu vou ficar com o Sehun até nos momentos difíceis melhor do que ficar do lado de quem tentou o matar!

- Meu tio jamais faria isso por querer Luhan, acredite por favor.

- Posso acreditar mas vou acompanhar o Sehun.

- Você vai com o paciente para o hospital? - Perguntou o socorrista.

- Eu vou.

- Luhan. - Segurei seu pulso. - não deixa nenhum policial descobrir seus documentos ou algo do tipo senão o Sehun vai preso... Eu vou tirar a ordem do afastamento logo para que possam ficar juntos, não precisam ir assinar, já temos a assinatura de vocês registrada é só deixar tudo comigo. 

- Obrigado Baek.

  A ambulância seguiu para o hospital, meu tio e Chanyeol ainda estavam brigando, decidi entrar no meio, eu não devia porque era uma briga entre alfas e eu sou um ômega mas me senti irritado, quando iam se atacar novamente entrei no meio e Chanyeol parou perto de meu rosto:

- Sai, eu não quero te ferir. - Ele falou em rugidos e me encolhi chorando.

- Parem.. De.. Brigar..

- Ele que veio pra cima de mim sobrinho.

- VOCÊ ATROPELOU MEU IRMÃO.

- Foi sem querer.

- Não acredito em você.

- Já chega vocês dois que inferno. Eu gosto dos dois, então não briguem por favor.

- Gosta de mim Baek?

- Chanyeol.. Não é como se eu fosse parar de gostar de repente. Vai embora.

- Está tudo bem aqui? - Perguntou Xiumin aparecendo com o Soo. - Cadê o Sehun?

- Luhan foi com ele pro hospital.

- Espero que o portinha esteja bem, por que fez isso tio Suho?

- Xiumin não foi eu.. Olha não exatamente eu quero dizer que foi sem querer eu não vi ele.

- por que o seu carro está quase no portão do Baek sendo que era pra estar lá na calçada?

- Eu me perdi no volante, porque me senti nervoso.

- Suspeito viu Tio. - Falei e ele revirou os olhos, isso merece uma investigação criminal.

- Orelhudinho seu celular está tocando.

- Obrigado Xiumin por avisar. Alô? O Kris? Ai meu Deus, estamos indo agora Tao.

- O que aconteceu Chanyeol?

- Aconteceu umas coisas com o Kris e vamos precisar ir até onde eles estão pra apostar uma corrida.

- Corrida? Do que você está falando?

- Somos crescidos o suficiente pra sabermos que o Kris apostava racha, e pelo jeito ainda continuou. Vamos ter que ajudar eles nisso, são nossos amigos.

- Eu não sei nada de carro mas eu vou ajudar o Tao e o Kris com certeza.

- Estou com você Xiumin.

- Espera ai Soo e Min, eu quero ajudar eles obviamente mas eu não.. Não vou com o Chanyeol.

- Quer saber de uma coisa Baekhyun, eu cansei de você, você tem se tornado mais chato depois que voltou da morte, mais mimado e insuportável, eu cansei das suas palhaçadas já está na hora de crescer, se quiser ir bem se não quiser problema é seu.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora