• Luhan •
Termino de preparar o café, as crianças estavam na sala vendo desenho, era um alívio tão grande Hiromi estar conosco mas ao mesmo tempo sentia medo das coisas que estariam por vir, Minseok pegou em minha mão e me abraçou:
- O que foi? Está tristinho bolinho Luhan?
- Preocupado com as crianças. Elas realmente ficaram animadas com a ideia que Sehun deu de acampar mas será que elas estão seguras?
-Também estou mas fica tranquilo... acho que o bolinho Baek..
- O que houve com ele?
- Está no quarto, não quer comer nada e nem conversar.
- Eu vou tentar falar com ele ta, pode servir as crianças e ir começando a fazer os lanchinhos? Depois eu continuo e te ajudo, vou chamar o Baek.
- Oh.. Sim claro.
• Sehun •
- E aquilo que você teve foi um tipo de chamado na sua semente, entendeu? Você e a Hina se casaram com a lua?
- Top, sou sapatona agora.
- Eu também quero casar com o solzinho. - Shiro balançava as pernas enquanto sua irmã te dava lanchinho na boca.
- Alfa da lua, casamento lunar, essas coisas são tão legais! Pena que não tenho nenhum poder.
- Não diga isso boboca! Você é o elo do nosso grupo, foi o último a chegar e nasceu no mesmo dia que eu o Shiro, você foi nossa surpresa, somos um quarteto.
- Verdade filhote, lembra que eu e seu pai conversamos? Não se ache inútil, você é a luz da nossa vida e dos seus amiguinhos também.
- Verdade, cá entre nós é o mais responsável. - Disse baixinho e pisquei pra Keniah, ele sorriu.
- Hey, não vale, somos também. - Hina cruzava os braços e fazia careta, o que mais me assustava era que ela era a cara do Lay..
- Filha não seja azeda, precisa ser amorosa e gentil como o paizão aqui. - Chanyeol se achava enquanto passava gel no cabelo e colocava os óculos escuros.
- Papai Chan, eu sei que você queria comer o papai Lay na porrada.
- Quem te falou isso menina?
- papai Lay tava contando pra gente a história de amor de vocês e nos disse isso.
- mas não entra na parte romântica.. Aliás nós vamos mesmo acampar hoje? Precisamos passar protetor nas crianças e arrumar algumas barracas.
- Quero acampar. - Gritava Shiro fazendo todos sorrirem com sua Fofura.
- Mas papai Baek acordou meio doentinho, não quero ir sem ele.
- Nem eu Hina! Se mamãe não for eu não vou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfiction| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...