Desaparecimento e Reação inesperada

62 7 0
                                    

Luhan

- Para de chorar neném, está tudo bem ta bom? - Falava tentando acalmar Hiromi.

- Ti o pa-padinho t-tava machutado. - Ele dizia em soluços.

- O padinho ta bem OK? Você não ta com fome? Quer mamar?

- Quelu. - Ele disse abrindo a boquinha e tirei minha camisa dando o peito pra ele.

- Chanyeol não olha pra trás, meu filhote está mamando.

- Ta bom.. Será que o Bae está bem?

- Se eu tivesse levado um soco do meu ex eu nunca mais falava com ele. - Disse Sehun. - Eu sei que foi sem querer mas não devia ser impulsivo. E que história é essa de tráfico?

- É uma longa história Sehun..

- Que eu devo saber.

- ...

- O ti é tafico papai? - Hiromi parou de mamar por alguns instantes.

- Continua mamando meu amor, sabia que o papai já está quase sem Leitinho pra dar pro bebê? - Falei tentando descontrair.

- Puque? O mama do papai é gotoso.

- É mais você passou um ano inteirinho mamando, está acabando.

- E nunca maisi eu vo mama?

- Claro que vai, papai Sehun compra Leitinho pra você lembra? - Falei acariciando seu cabelo.

- Maisi o seu é maisi gotoso papai. Quelo maisi. - Ele disse colocando a boquinha em meu seio novamente.

- Vê se parem de falar desse assunto aqui. - Falei.

- Desculpa amor.

...

Chegamos em casa e por fim Hiromi havia dormido em meus braços, Chanyeol foi para seu quarto e eu subi pro quarto do Hiromi, coloquei ele no bercinho e deixei ao seu lado o ursinho que Lay deu pra ele mas todos acham que foi o Baek, melhor assim, não quero que Chanyeol implique com isso agora.

Saí do quarto e Sehun me prendeu na parede, senti um fogo de leve e acho que ele percebeu, iniciamos um beijo lento e ele me pegou pela cintura:

- Achei que estivesse bravo. - Falei sentindo seus beijos em meu pescoço.

- Estou mais preocupado do que bravo..

- Me desculpa Hunnie. - O abracei e ele retribuiu me pegando no colo e levando para nosso quarto. - Eu te amo demais, sempre me ajudou com o filhote e nunca nos deixou passar fome.

- Não posso deixar minha familia sem mim. Mas também não quero que vocês me excluem das coisas que acontecem..

Naquele momento eu senti que não devia contar ao Sehun mas olhar seus olhos e o brilho que havia neles ao me encarar me fez pensar que devia ser 100% sincero. Ele poderia ter me abandonado na rua como alguns alfas fazem mas não, ele me acolheu quando fui expulso de casa.

- Luhan? - Ele me chamou me libertando de meu transe.

- O Hiromi.. Ele..

- Ele o que Luhan? O que o fruto do nosso amor tem?

- Ele é um alfa da lua. - Falei e os olhos dele encheram de lágrimas e ele esbarrou pra trás suspirando forte. - O que foi? Sehun você ta bem?

- Luhan não tem graça, de onde você tirou isso? Para de brincadeiras..

- Sehun eu estou falando a verdade. O Lay disse que..

- O Lay não sabe de nada, nosso bebê está saudável?

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora