• Autora •
Enquanto isso
- COMO VOCÊ LIGA NA ESCOLA E ELA FALA QUE ELES JÁ FORAM EMBORA?
- Luhan amor, calma. Chanyeol e Lay foram buscar eles mas..
- JÁ OUVI ESSA HISTÓRIA MIL VEZES E NÃO QUERO MAIS OUVIR.
- LUHAN! JÁ MANDEI MEU PAI ACIONAR OITO BATALHÕES DA POLICIA, ELES JÁ ESTÃO PROCURANDO. - Byun dizia no telefone.
- Meu bebê. - Min chorava rios de lágrimas no sofá e JongDae o abraçava chorando.
- A culpa é minha , se tivéssemos ido mais cedo.
- Chan amor, para, parem todos, a culpa não é de ninguém a não ser da escola OK?
- Lay tem razão, desculpa gritar com você Sehun... Cadê as crianças.. Espero que Hiromi esteja cuidando delas. - Luhan dizia com um aperto no coração.
- Me sinto inútil.. não consigo farejar nem entrar em contato com Hiromi..
- Não se preocupa, as vezes você não consegue amor é normal.
- Papai vai ajudar nas buscas, ele disse que já estão saindo do centro de Seul para procurar aqui pelas redondezas.
DING DONG
- Será que são eles? - Luhan correu para atender e ao abrir a porta viu Suho.
- Oi Lu, está tão lindo. - Acariciou o menor que achou estranho e se afastou.
- O que faz aqui?
- Eu.. achei as crianças.
- O QUE ? AS CRIANÇAS?
Todos correram casa a fora e Suho abriu a Van, as crianças saíram correndo lá de dentro.
- Mamãe mamãe. - Shiro pulou no colo de Byun e Hina abraçou seus pais.
- Vou admitir que fiquei assustada.
- Onde vocês estavam? Nós ficamos preocupados. - Luhan abraçou Hiromi que não retribuiu. - Hiromi está tudo bem?
- S-sim..
- Meu neném. Nunca mais suma Keniah, assustou a mim e ao seu pai. - Minseok limpava suas lagrimas enquanto abraçava o pequeno que logo abraçou seu pai também.
- Como e onde os achou Suho? - Perguntou Sehun sério.
- Eu estava pelas redondezas e achei eles caídos em uma estradinha de terra perto da escola.
- Como foram parar lá?
- Nós não lembramos tio Lay.
- Mataram aula? falem a verdade.
- Bem que eu queria papai Chanyeol, nossa escola é uma merda! mas não lembramos como fomos parar lá.
- Obrigado Tio, sério mesmo. - Byun abraçava seu bebê no colo enquanto olhava Suho. - Vamos ligar pro vovô e avisar que estão bem?
- Vamoooos.
- Hey também quero ir, vovô é legal.
Todos entraram na casa depois de agradecerem por ter achado os filhotes, Hiromi ficou encarando Suho e depois de um momento adentrou a casa restando apenas Luhan e Sehun:
- Muito obrigado mesmo Suho por tudo.. Estávamos desesperados atrás das crianças.
- Por nada anjinho..
- Anjinho? Luhan entra.
- Sehun calma eu só quero agradecer ele.
- Acalma o coração Sehun, tem tanto medo assim de perder o Luhan pra mim, sabe que sou melhor né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABO
Fanfic| FANFIC +18 | |HUNHAN| |CHANBAEK| |XIUCHEN| |TAORIS| |KAISOO| |MPREG | | ABO | |LAYBAEK| | HUNRI?| |LUHO| |BRUXARIA| |RED VELVET| |FILHOTES| Yoo Kihyun by: Sol (Kyunsun) | Jisoo by: Lua (Lunisoo) | |GAY 🌈| |TERMINADA| Sehun e Luhan deixaram o ci...