Essência solar e a chegada do protetor

44 1 0
                                    

ꕀꕀ ꕀꕀ •| ⊱✿⊰ |• ꕀꕀ ꕀꕀ

Nota da Autora: Estou colocando a foto da capa no capítulo pois talvez não dê pra ver ela inteira pelo formato grande que ficou.

ꕀꕀ ꕀꕀ •| ⊱✿⊰ |• ꕀꕀ ꕀꕀ

ꕀꕀ ꕀꕀ •| ⊱✿⊰ |• ꕀꕀ ꕀꕀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





• Autora •

  Depois de passar por maus bocados no parto, Minseok conseguiu e foi um alívio para o mesmo, estava tão preocupado com seu bebê mas não precisava já que o mesmo havia nascido com cinco quilos e muito saudável por sinal. Byun ficou olhando o parto do lado de fora, pelo vidro, já que os médicos não deixaram ele entrar. JongDae pegou seu filhote no colo como se fosse a pedra mais preciosa do mundo, cortou o cordão umbilical e foi com a enfermeira dar banho no bebê.

Algumas horas depois

  Estavam na casa de Xiumin, o dia estava acabando e o entradecer chegou, Minseok tinha tanto medo de que o pai de Chen aparecesse que entrou em estado de pânico no hospital, não conseguiu amamentar seu filhote enquanto não fossem para casa, onde ele se sentia mais seguro.

...

• Luhan •

  Assim que chegamos na casa do Min, Eu e Baek levamos ele para dentro:

- Calma, o senhor Kim morreu. Ele não existe mais e não vai mais te fazer mal OK?

- Ele não vai mais vir atrás de mim Lu?

- Não, nunca mais. - O abracei. - Chen está vindo com o Keniah, não se preocupe. - Baekhyun deu o nome do bebê de Kim Keniah Shiratori. Já que Min não teve idéias, todos adoraram o nome do bebê mas ficamos nos perguntando como e por que Byun dava nomes tão lindos e interessantes para nossos bebês e nós não escolhemos os nomes dos dele, talvez fosse um dom?

- Amor, o bebê está chorando, acho que ele quer leite.

- Vem cá meu Kimzinho. Vamos mamar. - Disse Min o pegando no colo com cuidado. - Eu vou subir para o quarto, estou com vergonha.

Respeitamos seu espaço e ele subiu com Chen. Enquanto isso Hiromi apareceu correndo e abraçou Byun.

- Padinho, cadê os amiguinhos? - Acariciou sua barriga.

- Eles já nasceram bebê, estão fora da barriga, vou levar você para conhecer os amiguinhos, no meio de tanta confusão nem deu tempo de vê-los né. - Pegou meu neném no colo e subiu as escadas.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora