A Lua recupera seu poder: Motivos

57 2 2
                                    

Autora

Enquanto isso, no universo

- Está tudo bem mesmo LuniSoo?

- Mas é claro, eu estou bem melhor e agora tudo está bem graças aos lobinhos, se não fosse eles..

- Não pense em coisas ruins, o importante é que tudo deu certo. Aqui tome um chá. - O ruivo a serviu e ela sorriu.

- Obrigada.

- Se não fosse por você também, tudo iria por água a baixo.

- Nao fiz nada Sun.

- Como não? Gastou metade do poder do seu cultivo para voltar no tempo três vezes! Da primeira vez voltou no espaço tempo pois Sehun se suicidou assim que conheceu Luhan no final do terceiro ano de sua escola, nem deu tempo dele se formar e nem de engravidar o Luhan.. Na segunda vez teve que voltar no tempo novamente pois ele conseguiu matar o Hiromi e viveu com peso na consciência, tempos depois Baekhyun conseguiu se suicidar ao pular daquele prédio e adiante o Xiumin grávido morreu de maus tratos junto ao Keniah para o pai de JongDae já que não tinha o Hiromi para protegê-los e mesmo se tivesse não teria o Baekhyun para ressuscitá-los, nenhum dos filhotes nasceram, as bruxas agiram na calada aproveitando que nada as impediriam mas antes de conseguirem dominar o mundo você voltou como mencionei, na terceira vez, tudo ocorreu bem com os nascimentos dos filhotes mas não acharam a caverna da lua e nem tiveram meu ômega Taehyung pra ajudar, eles lutaram mas perderam e novamente antes das bruxas conseguirem dominar o universo você usou sua última força pra voltar no tempo, nessa realidade onde toda essa história aconteceu.

- Você me ajudou com sua força me emprestando ela para que eu não perdesse meu poder totalmente já que as bruxas estavam roubando, ajudou a fazer o Xiumin ter vontade de ir no banheiro ao mesmo tempo que o Luhan naquele dia da bomba, ajudou o Baekhyun a ser forte para se recuperar pela tentativa de suicidio, foi no meu lugar escrever e desenhar a profecia naquela caverna na floresta de entrada a Seul já que eu tive essa ideia mas estava fraca para executá-la, foi essa profecia a causa que motivou Taehyung a ajudá-los, fora que Shiro conseguiu salvar duas vidas que estavam muito desgastadas, sei que deu um apoio amais a ele já que ele é uma criança ainda.

- Ah o Shiro, claro que dei apoio a ele, ele é completamente oposto ao desnaturado do Baekhyun barraqueiro, tão calmo, forte e determinado, aquele ali vai salvar muitas vidas ainda, fora que ele que vai achar a caverna do sol, mudei a localização dela e estou disposto a abrir, vai chegar esse dia ainda.

- Sério Sun? Que bacana, eles vão ficar felizes, Baekhyun vai fazer uma festa já que ele queria muito ver a caverna do sol, achei que jamais abriria novamente, como vai acontecer?

- Eu preciso abrí-la, o mundo tem ficado mais perigoso cheio de conflitos e os ômegas do sol precisam de auxílio para ajudar inocentes que são vítimas, todos pagarem pelo erro de um médico que deixou o ego falar mais alto é injusto. Enfim, respondendo sua pergunta, será daqui dois anos, vai ser num passeio da escola, irão a um acampamento de verão, Shiro vai ver os raios de sol brilhando forte na floresta e vai em direção a eles mas acabará se perdendo, na busca de achar a trilha de volta vai encontrar a caverna mas ele vai ser encontrado em seguida pelos três lobinhos que são seus amigos e deixarei eles três entrarem na caverna embora não sejam meus ômegas, já que deixou ele e Keniah entrarem na caverna da lua, aliás é por um motivo especial também não é, são um quarteto fantástico.

- Realmente.

- Soo, eu tenho uma duvida, uma que nem eu, o astro rei, tem a resposta.

- Qual?

- Se o Sehun cometeu suicídio na primeira realidade da história, no caso a realidade verdadeira que não tinha nenhuma alteração e foi ter depois, o que o impediu de NÃO fazer isso novamente? visto que ele já sabia que teria um filhote alfa da lua caso tivesse um e teria que lidar com coisas que nenhum jovem de sua idade teria.

- Na primeira realidade, Sehun se apaixonou por Luhan mas sabia que se ficasse com ele passaria por algo muito difícil então ele decidiu tirar sua vida mas quando voltei no tempo, algo diferente ocorreu, o Sehun guardou o amor dele por Luhan em seu coração como uma lembrança quase apagada e por isso, quando o conheceu e se apaixonou por ele novamente, mesmo sem saber com consciência que já o amou, ele sentiu isso e esse amor dobrou, esse amor em dobro foi o que fez ele não querer se suicidar e continuar a viver mesmo que tivesse que arrumar formas de não ter que passar pelo que foi profetizado, mas na terceira realidade ele não conseguiu matar o filhote e se até se apegou por ele, por isso nessa, quando tentou matá-lo novamente se arrependeu logo em seguida e ficou aliviado ao saber que ele estava vivo, ele também guardou o amor dele por Hiromi.

- Ah sim entendi agora, uma coisa leva a outra, você gastou praticamente toda sua energia pra voltar numa quarta realidade, que é essa no caso, e graças aos céus tudo ocorreu bem.

- Sim, e graças a sua ajuda também pois eu não tinha mais energia pra voltar no tempo, eu gastei tudo que tinha pra que a ordem do universo fosse restaurada e que tudo ficasse em segurança, ainda bem que ninguém fez nenhuma besteira nessa realidade ou tudo iria por água a baixo visto que eu não teria mais energia para voltar no tempo, eles também ajudaram tanto que nem sabem, salvaram a nós e o mundo poxa. Lobinhos abençoados, espero que eles tenham gostado dessa vida deles.

- Eles amam essa vida deles e ainda são tão unidos, aqueles amigos deles, que viajaram pra outro país mas voltaram, você quem os chamou ou..

- Achei que você que tinha chamado eles Sun.

- Não, eu não fiz nada.

- No fim eles tem amigos doidinhos e fiéis que realmente entrariam numa guerra com bruxas por eles sem pensar duas vezes, esse grupo de amigos é muito leal, queria que os outros planetas e satélites fossem assim com a gente mas nos odeiam.

- Nós somos os excluídos porém mais fortes e populares do sistema solar, formamos uma bela dupla, um brinde a nós.

- Um brinde. - Ela bateu sua xícara na dele e olharam pra baixo no planeta terra vendo Sehun, Luhan e a turma toda em um acampamento, o mesmo onde estavam antes da batalha se iniciar, mas dessa vez, haviam mais pessoas e  claro, bruxa nenhuma existia mais para interromper essa vida alegre que os próprios lobinhos conquistaram e que seguiria daqui pra frente.

FIM

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora