Os planos de Yeri e Lemon Xiuchen

75 6 0
                                    

• Luhan •

Acordei assustado sentindo uma sensação estranha sobre o Hiromi, olhei pro lado e Sehun não estava então me levantei rápidamente mesmo não podendo, corri até o quarto do mesmo e Sehun estava com ele nos braços:

- O que aconteceu? - Disse pegando o bebê que estava chorando.

- Ele se enrolou demais nas cobertinhas, estava até vermelho.

- Meu filhotinho, Meu Deus, Hiromi vai dormir com a gente Sehun!

- E se você rolar pra cima dele ou eu?

- Eu não vou deixar ele aqui sozinho, e se acontecer algo mais grave a noite? Calma neném. - Disse balançando o pequeno o beijando tentando o acalmar.

- Ta bom amor eu coloco o bercinho dele no nosso quarto mas amanhã OK, hoje vamos tomar cuidado pra não se mexer muito. - Disse Sehun me dando um selinho.

  Fomos para nosso quarto e coloquei ele no nosso meio:

- Tão lindo nosso bebê né? - Sehun me perguntou enquanto acariciava o rosto do pequeno com seus olhinhos abertos chupando o dedo.

- Ele é fruto do nosso amor então claro que é lindo Hunnie.. Isso se você me amar né.

- Nunca duvide que te amo Luhan.. É o amor da minha vida OK, olha a prova disso olhando pra gente.

  Rimos e nos cobrimos junto com o filhote.

...

Acordei com o barulho dos pássaros e senti uma mãozinha pequena em meu rosto, abri os olhos e Hiromi estava me olhando, nunca acordei tão feliz na minha vida:

- Bom dia Hiromi, conseguiu dormir com seus papais? Cadê o papai Sehun?

Perguntei me levantando sentindo muita dor mas não queria falar pro Sehun, peguei o bebê no colo, tirei minha camisa e o sutiã, sim estou usando sutiã pois meus seios estão grandes achou estranho reclama com a autora, não comigo.

Aproximei a boquinha de Hiromi e ele logo começou a sugar meu leite, doía um pouco as vezes mas ver ele se alimentando era uma visão tão angelical que eu não ligava. Sehun apareceu com uma bandeija cheia de coisas deliciosas:

- Olha o que fiz pro amor da minha vida. - Ele dizia sorridente. - Eita Hiromi está mamando.

- Está sim. - Disse feliz. - Obrigado Hunnie.

- Não agradeça. - Ele se aproximou e me beijou.

  Assim que Hiromi acabou de mamar, dei ele ao Sehun e comecei a comer o café da manhã delicioso.

- Não esqueça que você precisa se repousar Luhan, o café da manhã é a refeição mais importante do dia. - Ele disse balançando Hiromi para que o mesmo arrotasse.

- Virou meu nutricionista ?

- Claro Luhan, já até pesquisei coisas importantes sobre alimentos em sites confiáveis. E agora você não me escapa aliás que dor é essa que está sentindo?

- Aigooo como você sabe?

- Esqueceu que te marquei? Não é pra esconder nada de mim e se esconder eu vou saber.

- Me desculpa... É que ontem a noite senti algo sobre o Hiromi e levantei com muita força.

- Já disse que não é pra você se esforçar, tem um alfa pra que?

  Fiz biquinho e abaixei a cabeça, ele a ergueu e me beijou:

- Continue comendo, olha lá Hiromi o papai Luhan fazendo birra. - Ele virou o Hiromi pra mim e ficou brincando de voar com o mesmo que sorria.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora