Reforço pro o resgate e sala vermelha

33 1 0
                                    

•  Autora •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Autora

As bruxas apareceram em uma bela casa situada no fim de Seul, um lugar onde não havia muita cidade nem muita floresta, assim não seriam suspeitas, transformaram aquela casa abandonada em uma moradia morável. Irene ordenou que Joy, Wendy e Seulgi ficassem para arrumar os quartos de cada um e remontar o caldeirão , organizar as poções, as roupas, as plantas e o mais importante: todas as preparações para o dia do Halloween, os livros, os recitais de magia negra e etc. As meninas então obedeceram e começaram o serviço: 


- Posso ficar também para ajudar em algo que precisar?

 - Não. Você vai com a gente. Yeri, Dispersar para algum beco de Seul.

- Sim. - A mesma mexeu suas mão sem sentido contrário, tocou em Suho e Irene, que por sua vez carregava a pequena Hina em sua bola de energia.

Em um beco, pouco povoado e visitado, as bruxas e Suho surgiram, ventava e ainda estava escuro, um homem se aproximou deles e Yeri deu um passo a frente:


- Oi.. nós gostaríamos de saber se há alguma casa aqui onde podemos nos alocar apenas por alguns instantes.

- Deveriam ter pedido isso ou alugado antes de aparecerem do nada eu mal percebi vocês entrando, essa rua é reservada e não pode ser invadida mas você.. é bonitinha.

- Obrigada. - Ela fingiu estar corada e gostando daquela situação, logo fez dinheiro surgir e deu a ele uma boa quantia.

- Ok ok eu vou falar com o chefe já que querem tanto assim mas pra que seria? Você não parece ser má.

- Eu sou muito má e acabei de realizar um sequestro não se preocupe a polícia não está atrás de nós e a família não sabe nossa localização, eu e meus dois amigos precisamos fazer um pouco de tortura e precisamos de um lugar reservado eu ouvi dizer que aqui era um bom local e que são uma gangue. - Ela persuadia ele com a voz olhando em seus olhos e mexendo na gola da camisa dele.

- Ah claro, eu vou entregar dinheiro ao chefe e avisar que vão usar uma casa, aquela ali está livre podem entrar. - O moço apontou para uma casa onde havia parede de tijolos cinza escuro.


...


Enquanto as bruxas se deslocavam, os lobinhos e seus pais estavam tristes e preocupados, sabiam que as bruxas eram perigosas e que queriam o mal deles, só não esperavam que fosse agora, os alfas arrumaram as barracas e guardaram tudo que haviam preparado para o acampamento aliás, este já havia sido destruído pelas maléficas. Depois de Yixing deixar Baek mais seguro e  todos respirarem um pouco decidiram montar um plano para o resgate da alfinha, este sentia por algum motivo que ele não estaria tão longe assim deles, então decidiram-se: Yixing e Chanyeol iriam na busca da pequena com a gangue de Lay que já já chegaria no local para buscar eles, JongDae pegaria um dos carros da família para ir até a fazenda de seu pai ver se descobre algo sobre Irene, pensaria que haveria vestígios no local e optou por tentar descobrir mais sobre isso talvez também saberia sobre o poder de Keniah, apesar de Min querer ir com o marido e ajudá-lo este recusou e pediu que cuidasse do pequeno filhote deles, Baekhyun Luhan e Xiumin junto a Shiro e Keniah pegariam o outro carro da família e iriam procurar por Hina também mas em áreas onde possuía mais floresta, como chalés e áreas verdes, já que as bruxas poderiam se instalar em locais mais afastados da sociedade, Sehun avisou ao grupo que ficaria por ali com Hiromi para checarem mais sobre a tal "Caverna da lua" e todos entraram de acordo.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora