A profecia

47 1 0
                                    

• Autora •

  Irene viera de muito longe, ela era a principal regente, a única que faltava para o Coven se completar, assim conseguiriam de volta o que Hiromi "roubara" delas, o que todos os alfas da Lua pegavam em seu nascimento e Hiromi atraiu mais forte para si. Seulgi, Wendy, Joy e Yeri estavam na conventum est lex domus, esperando por ela, Irene acabara de sair do hospício, ela possuí distúrbio mental, Síndrome de Capgras e hipocondría, fugiu do hospício que estava internada nos EUA, com a ajuda de Yeri, que a deixou morando em sua casa no país e veio para Seul, logo depois de um tempo, Yeri a chamou o mais rápido possível para que recuperassem a Lua.

  Elas possuíam um plano, mas precisavam de uma líder, para reger o grande show, as quatro queriam mais que tudo recuperar o que lhes foi tirado pelos lobos, que elas, julgavam desgraçados e putrefatos. Yeri influênciou Irene a sair de sua casa e ir pra Seul ser a regente, já que as outras quatro já haviam feito o sacrifício, agora só faltaria Irene fazer o seu, e como dizia a profecia da bruxa lunar ''O Último a realizar o sacrifício, serás então o regente desse rito''. Ela ainda não fizera isso.. Mas estava prestes.

...

  Depois de arrancarem as pernas do senhor Kim com a boca, Sehun e Chanyeol rosnavam bravos olhando o velho rir feito insano:

- Eu sou um lobo velho, acham que vão me matar facilmente?

Se arrancarmos sua garganta, não?

- pobre Sehun. - Ele continuara rindo, quando os lobos foram para cima, a porta se abriu.

- Ele não, ele não vai agora lá. Oh.. Ele está indo embora. NÃO É VOCÊ. - Irene gritava fazendo os lobos se assustarem com a aparição repentina da mesma. - EU, SOU EU, EU TENHO QUE ACABAR, OH.. papai você está está machucado, o que vim fazer?

- Saia garota, essa cena é muito feia para você, vamos acabar com ele.

- NÃO, ACABAR SOU EU, EU DEVIA. - Ela gritou indo pra cima do homem. - Essa é a minha palavra lobinhos, devia ser eu, ou não vai dar certo para as outras. NÃO POSSO ESTRAGAR, YERIRIN FICARIA TÃO BRAVA, TEM QUE SER EU EU EU EU. - Ela começou a rir, ao mesmo tempo lágrimas desceram e ela cessou. - Acabar tem que ser.. Ser eu, vim pra isso e cumprirei minha missão. Pater meus occidere te quia sacrificium auxilium, et reducerent luna adiuva nos.

  Ela tirou uma faca do bolso e enfiou treze vezes no coração de seu pai, o matando, Sehun e Chanyeol se transformaram novamente olhando a garota:

- Oh.. Preciso fazer um chá para o Dae. - Ela se levantou.

- Por que? - Perguntou Chanyeol a olhando estranho.

- Hm? Quem é você?

- Me chamo Park Chanyeol e esse é meu irmão, Oh Sehun.

- Vocês querem chá também?

- Ah.. Por favor leve chá para nós na sala.

- Ta bom, por que minha mão tem sangue?

- Hmm.. Melhor você ir..

- Ir. Ir Para onde? Oh fazer o chá para o Dae. - Ela saiu.

• Baekhyun •

- P-POR FAVOR MIN.. VOLTA..

- Baek para com isso.. Você só está trazendo mais sofrimento pra você. Acabou de sair do hospital e..

LUHAN, CALA A SUA BOCA AGORA. - Disse sentindo minhas presas saindo.

- P-Padinho tá com olhinho amalelo biante.. Padinho tá bavu? Ta com a voizinha estanha. - Dizia o pequeno se aproximando de mim mas Luhan o pegou.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora