Incertezas

160 15 0
                                    

• Chanyeol •

  Estava já no portão da saída quando vi Sehun aos beijos com Luhan, ai que nojinho, não gosto dele e desse jeito de encrenqueiro que ele tem mas não sei porque amo o jeitinho de encrenca do Baek. Olhei pro lado e vi Jongdae pegar um maço de cigarro, fui na direção dele rapidamente:

- Psiu. Não vai fazer isso.

- Chanyeol eu preciso.. As coisas lá em casa estão tensas.

- Você é mais forte que isso Jongdae, não precisa de cigarro. - Peguei da mão dele e joguei dentro da minha mochila.

- Ah mano, não mereço um amigo como você sério. - Ele me abraçou e vi Xiumin se aproximar.

- Seu admirador está se aproximando, trata ele melhor Chen, ele te ama e sei disso.

- Aish vou pensar no caso. Olha, seu pai chegou.

- Ele não é meu pai.

- "Trata ele melhor, ele te ama e sei disso'' . - ele disse imitando minha voz grossa e eu dei risada.

  Estava caminhando em direção do carro quando fui interrompido:

- Buuuu. Affs Chanyeol você não assusta com nada.

- Como vou assustar com uma coisinha fofa como você Baek?

- Assim me deixa sem jeito. - Baek me olhou perverso e me puxou pro canto.

Começamos a nos beijar ali, direcionou  minha mão até sua bunda e eu apertava, começamos a nos agarrar e aprofundar o beijo:

- Quer ir pra minha casa hoje Chany? - Ele perguntou mexendo em minhas orelhas. 

- Quero mas mais tarde OK, tenho que resolver uns assuntos de família antes.

- Ta bom, aparece em casa 22:00 que vou te fazer uma surpresa.

- Pode deixar. Te amo tá.

- Também te amo, o Sehun está vindo.

  Baek se diatanciou e já entrei no carro com Sehun, ele sentava na frente quando nosso padrasto vinha nos buscar, como vocês já sabem eu não gosto dele. Não que eu o queira morto mas acho que ele não tem direito sobre nós como pai.

...

20:30

  Que inferno que essa casa virou.. Tudo que eu desejaria agora seria morrer se Baekhyun não estivesse em minha vida claro:

- Chanyeol pensa um pouco como adulto e não como criança. Se deixarmos o papai no cargo superior da empresa vamos lucrar tanto dinheiro que seremos podres de rico. - Falava Sehun.

- Eu não quero lucrar DEMAIS. nem ficar podre de rico eu só não queria que a empresa da nossa família estivesse no nome dele também. Só isso.

- Cala a boca Chanyeol, com esse dinheiro não precisaremos trabalhar pro resto da vida, só precisa da sua permissão por favor assina logo o contrato.

- Você não é o Sehun que eu conheço, olha pra você pensando em dinheiro, em ser podre de rico.

- Gente, parem de brigar por favor, não vamos discutir somos uma família e temos que ficar unidos. - Disse o padrasto com uma expressão triste.

- Filhos por favor não briguem por causa das ações da empresa, Chanyeol está sendo imaturo agora mas entendo que você é um pouco revoltado, não trate o meu marido assim .. pela sua mãe.

- Escutou o que a mamãe disse né? Agora assina o contrato. - Sehun me deu o papel que eu peguei amassei e joguei no chao.

- se quer a porra do dinheiro então pega a porra Do dinheiro todo pra você Sehun, olha pro espelho e veja o que se tornou. Quer saber, fique então com o cargo na empresa padrasto de merda pronto ela é toda sua. - Falei pegando meu casaco e saindo de casa.

Uma Noite De Luar Frio - Hunhan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora