25

5.6K 430 23
                                    

Laura: Eu nem sei mais o que é curtir. — falei enquanto saíamos do carro.

Fomos direto pro reservado, mesinha e tudo. Assim que colamos, desceu um combo de whisky, um de vodka e dois baldes de cerveja. Entendi foi nada, mas já comecei os trabalhos.

Meu irmão passou por mim, me deu um beijo na testa e já catou a Maria, João Henrique passou me medindo toda, um idiota, deu um selinho na Sheila, Liara me olhou e eu nem ideia dei.

Baile rolando e eu alteradinha, a mesa não parava vazia e o meu copo? A mesma coisa.

Boca: Tá sozinha? — me cumprimentou com dois beijos.

Laura: Depende de quem pergunta, né? — sorri sem jeito.

Ficamos ali trocando ideia, dançando e bebendo. João Henrique não parava de olhar, vi a hora que a Sheila falou algo com a Liara e não parecia muito satisfeita.

Liara: Amiga, vamo ali no banheiro? — assenti e segui.

Uma fila imensa pra fazer xixi, puta merda!

Laura: Vamo lá atrás do carro? — chamei a Liara e fomos andando.

Liara: Claro, amiga. O xixi já tá pingando.

Fomos atrás do carro do meu irmão mesmo, sem terror. Ainda encontramos umas meninas fazendo o mesmo, adoro essas amizades que fazemos bêbadas.

Liara: Menina, a Sheila tá desconfiada.

Laura: De que? — banquei a doida.

Liara: De vocês. Veio me perguntar se eu sabia quem era seu ex, eu disse que não. Ai ela comentou que já percebeu o JH olhando duas vezes pra gente.

Laura: Mas e a culpa que eu não tenho? — voltamos pro reservado.

Liara: Mete com força e com talento.

Laura: Estou ofegante e você percebendo.

Sheila: Bate e maltrata essa puta safada, quero jatada de leite na cara. — dançávamos as três, em fila. Boca só me medindo e eu gostando a beça.

Fui comprar uma água, porque já tava emocionada, quando voltei, meu irmão me parou.

Roger: Vê legal o que tu vai arrumar aí. — disse rindo.

Laura: O quê? — ri.

Roger: Boca já me chamou no particular, pra pedir permissão e JH, tu sabe como ele é. Não estraga o entrosamento da minha firma não, hein.

Laura: Longe de mim. — debochei. —  Mas o Boca tá aprovado, né?

Roger: Teu problema é a viagem. — me deu um tapa na testa e eu fui pra perto das meninas.

Hoje vai ter show do MC Cabelinho e do Orochi, e algum grupo de pagode antes, gosto muito disso.

Laura: Eu já to embrazada, olha só que coisa louca... — comecei com a coreografia.

Liara: Eu vou passar, vou passar com a xota na sua boca. — ela emendou comigo.

Sheila grudou com a gente, mas o João tava me secando muito, eu tava bolada já. Comecei a dançar olhando pro Boca, ele ria e coçava a cabeça, aquele sorriso safado acabava comigo.

Sheila: Amiga. — me chamou meio bêbada. — Vem cá!

Laura: Fala, amiga. — tomei um gole do copo.

Sheila: Você e o JH já tiveram algo? — gelei.

Laura: Tivemos, mas não foi nada demais. E já tem muito tempo. — ri pra descontrair.

Sheila: Por que você não me falou isso antes?

Laura: Sem necessidade, amiga. Não é importante.

Sheila: Sério que você não tá bolada?

Laura: Claro que não. Você tá?

Sheila: Não, não to. — não senti firmeza no que ela disse, mas ok.

Voltei a dançar com a Liara, descendo até o chão, sequei minha garrafa de água e estava quando comprar outra.

Boca: Para com isso, cara! — segurou na minha nuca, e me puxou pra um beijo.

A gente ficou ali mesmo, na frente de todo mundo.

Boca: Tu não existe, cara. — mordeu e soltou meu lábio inferior.

O grupo de pagode começou e acabei ficando de casalzão mesmo com ele, chamamos muitos olhares pra gente, não tinha jeito. Liara estava com um outro gatinho também, ninguém ia sair no zero a zero hoje.

Os meninos foram fazer a ronda deles de lei e eu fui com a Liara fazer xixi, já estávamos voltando, Cabelinho subindo no palco e eu apressada toda vida, adoro ele.

JH: Você vai dormir comigo hoje. — segurou no meu braço.

Laura: Ih, João, sai daí.

JH: Eu tô falando sério. — me puxou pra mais perto e a Liara olhava assustada. — Vou deixar a Sheila em casa e vou te buscar.

ANDANÇAS - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora