125

3.7K 270 14
                                    

DIAS DEPOIS

Hoje é aniversário da Maria, minha cunhada. Então, viemos todos aqui pro terraço do meu irmão. Já fiz e tomei algumas caipirinhas, estou no nível de álcool considerável. O terraço tá lotado, a família da Maria é bem grandinha, não conheço nem metade.

A mona que fez a unha lá no salão aquela vez tá aqui, não para de me olhar.

Liara: A gente vai pro baile né, Laura?

Laura: Cara... Não sei. — tomei um gole da cerveja.

Vanessa: Acha que o Vagner vai brigar? Eu acho que não.

Laura: Não sei, acho que não também, mas fico meio sei lá.

Juliana: Você não sabe o que ele tá fazendo lá, deixa de ser boba. — Vanessa fechou a cara e eu dei de ombros.

Estava distraída, olhando as pessoas, quando vi o Boca chegar com a tal Carla. Os olhares eram todos pra mim. Ih gente, sai daí...

Aquilo não me incomodou em nada, exceto pelo fato dele ter me falado várias vezes que eu não devia me preocupar com ela. Um falso mesmo.

Fui ao banheiro, e quando eu saí dei de cara com a bonita.

Carla: Oi. — sorriu. Eu já sabia que ela queria inferno, e não ia dar esse gosto a ela. — Amanhã a gente vai ficar com a Joice, né?

Laura: A gente quem, filha? Tá doida? — encarei ela e saí pra mesa.

Vanessa: O que essa doida falou contigo, cunha? — sentei bolada a beça.

Laura: Amanhã a gente vai ficar com a Joice, né? — falei com voz de nojinho — Vai ficar com a Joice um caralho, nem o Vagner fala com essa propriedade.

Bebemos mais um pouco e eu acabei esquecendo dessa mandada.

Acabei indo pro baile mesmo, negócio lotado, barraca fechada, Roger tava tão emocionado que eu fiquei até assustada.

Eu tava dançando com as meninas, quando a queima de fogos começou, de início, achei que fosse pelo aniversário da Maria, afinal, primeira dama é primeira dama, né? Mas não, olhei pro lado e vi o João Henrique sendo ovacionado pela firma.

ANDANÇAS - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora