Depois de tudo, meu irmão me ajudou com o estrago da sala, obrigou o Wellerson a apagar todo o prejuízo e botou dois homens dele pra ficarem de olho em mim. Impedindo que o Wellerson se aproximasse.
Quando contei pro Vagner, ele quase morreu, coitado. Estava embarcado e doido pra vir me ver.
Nas vezes que vou levar a Joice na dona Sônia, ela sempre me pede desculpas. Outro dia, até chorou. Mas coitada, ela não tem culpa das atitudes dele.
O João também ficou super preocupado, ou arranjou uma desculpa, não sei. Mas, vem quase todos os dias ver como as coisas estão. E por incrível que pareça, parou de me importunar com assuntos relacionados a nós dois. Acho que agora ele entendeu, nós não nascemos pra ficar juntos.
Vanessa: Cunha, acho que a gente precisa tomar umas hoje? O que acha? — varria o salão.
Laura: Ai não sei, não tenho mais com quem deixar a Joice, tenho que ficar com ela na rua e não gosto. Não à noite.
Vanessa: Minha mãe fica com ela, ué.
Laura: Vou incomodar a sua mãe? Fala sério... Já não basta quando vamos pro seu irmão.
Vanessa: Que nada, ela adora a Joice. E a Manu pode ajudar também, já tá grande.
No bar, Vanessa e eu acabamos decidindo fazer uma supresa pro Vagner, já que ele viria no final de semana do aniversário dele. Então, já começamos a pensar na festa...