51

4.9K 348 12
                                    

Comemos, tomamos mais algumas cervejas e subimos pro pagode. Encontrei com as meninas, que já tinham guardado uma mesa, e fomos logo pedindo os baldes.

Boca: Vou chamar os caras pra cá. — disse me dando um selinho e eu concordei.

Aproveitei a saída dele e logo puxei o assunto com a Vanessa, pra saber quem era a menina da foto, né?

Vanessa: Ih amiga, essa é caso antigo. — deu um gole no copo. — Vale nada, mas eles vivem indo e voltando.

Liara: Sai que é laço, então, nega. — rimos. — Aposta no Boca porque até que se prove o contrário, ele tá te levando a sério. — concordei e lembrei da mensagem de desculpas que ele mandou mais cedo. Tenho que perguntar.

Uns amigos dele encostaram e já vieram com balde e combo. Eu não tenho maturidade! Quando o grupo começou a tocar, ele agarrou na minha cintura, me deu um beijo no pescoço e ficamos lá, casalzão mesmo.

Meu irmão chegou e riu, falou umas coisas com ele, comprou mais cerveja e ficou por lá mesmo.

Estava super distraída, cantando todas as musicas, quando Liara pegou no meu braço e me mostrou discretamente: João e Kelly. Como se já não bastasse a cara de pau deles em aparecerem assim, ainda ficaram perto da gente.

Boca: Quer sair daqui? — cochichou comigo.

Laura: Não. Tu quer?

Boca: Eu não, po. Sei que tu não curte ela, por isso perguntei.

Laura: Ela é quem? — debochei e continuei cantando.

Tudo fluiu legal. Assim que o pagode acabou, entrou um DJ e só tocou braba. Eu já estava louca com as meninas, dançando a beça e o João de olho em mim.

Boca percebeu, fechou a cara, mas manteve a pose. Kelly estava soltando fogo pelas ventas e eu não podia fazer nada.

Boca: Ta demais, perder a paciência já já. — falou próximo ao meu ouvido.

Laura: Vai se estressar pra quê?! — virei de frente pra ele e tasquei um beijão. — Quem tá comigo é você, para com essa porra! — falei ao terminar, ele sorriu e me deu um tapinha leve na bunda.

Do nada, começou uma confusão e eles saíram pra ver o que era, continuei dançando perto da mesa e umas duas meninas passaram debochando. Olhei pras meninas sem entender e deixei baixo, to saindo fora de problema.

ANDANÇAS - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora