LAURA
Acordei com o telefone do Ricardo tocando, ouvi mais ou menos o que ele disse, e em seguida, começou a me fazer carinho no intuito de acordar.
Ricardo: Laura? – falou baixo
Laura: Hm? – abri os olhos devagar e o dia estava clareando ainda.
Ricardo: Victor tá perguntando se você vai agora, porque ele tem que ir trabalhar.
Laura: Vou, né? Estamos no meu carro. – sentei na cama e me espreguicei.
Ricardo: Se tu quiser ficar, te levo depois. – veio pro meu lado, dando beijos das minhas costas até o pescoço, o que me fez arrepiar.
Laura: Não, po. Melhor eu ir. – falei manhosa e levantei pra vestir a minha roupa.
Botei só a saia e fiquei com a blusa dele mesmo, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, juntei minhas coisas, peguei o telefone e fui até a cama dar um beijo de despedida.
Ricardo: Tem certeza que não quer ficar? – fiz que sim com a cabeça e ele fez bico. – Queria que tu ficasse.
Laura: Quem sabe eu não queira voltar depois? – dei o selinho e saí.
Encontrei com os meninos e a Carol na sala, Fernando apareceu logo depois e nada da Lorena. Tinha que ser a sem juízo, demorou uns 10 minutos pra aparecer. Carol deu um esporro básico nela e metemos o pé.
Carol: Se ela matar aula hoje, meu tio mata a gente. – bufou.
Chegamos em casa, Carol estava de férias e foi dormir, Victor foi direto tomar banho, estava em cima da hora de sair pro trabalho, que era na cidade vizinha. Ele saiu do banheiro, arrumado e foi pra cozinha, estava engolindo o café, quando fui na cozinha.
Laura: Come devagar, eu te levo. – percebi que o corpo dele até relaxou.
Victor: Vai salvar mesmo, prima?
Laura: Claro, po. Dá tempo d'eu tomar uma ducha? – fez que sim com a cabeça e eu fui rápido.
Assim que ele terminou de comer, foi escovar os dentes e eu fui pro carro, de pijama mesmo, não ia sair do carro. Não estava me sentindo muito bem, mas deve ser porque não dormi direito e nem comi, quando voltar, apago.
Victor foi me ensinando o caminho e até que foi tranquilo, eu tava esperta. Na volta, vim sentando o pé, só queria dormir, nada mais.