33

5.2K 379 27
                                    

KELLY

Eu não sei onde estava com a cabeça quando resolvi me envolver com o João, as únicas coisas que ele me deu de bom foram os meus filhos. Meus mesmo, porque pai pra mim é mais que sustentar. Ser pai é mais que ter um nome na certidão de nascimento.

Sabe, não me arrependo de muita coisa não, só me arrependo dos problemas que arranjei na rua por causa de homem manipulador, homem escroto que não faz o mínimo. Arranjar tumulto com piranha bancando de fiel, pode sim, mas com quem é enganada igual a mim, é o erro.

Depois que o BN foi preso, o JH vem muito pouco aqui, muito mesmo. Até entendo que essa é a vida dele, eu o conheci assim, nunca quis tirá-lo de lá, sempre bancou e banca meus luxos e os das crianças. Só acho que ele deveria, no mínimo, levar a gente pra lá, dar uma moral, né?! Eu tenho os meus desejos de mulher, normal. Respeito muito o que eu tenho entre as pernas, mas desse jeito não vai dar.

Na última vez que ele veio aqui, mandei logo o papo de que quero a separação, não dá mais pra viver assim. Minha mãe disse que me ajuda com as crianças, pra eu arrumar um trampo. Ele logo aloprou, disse que não, que não vai me aceitar com outro, que homem nenhum cria os filhos dele. Não cria mesmo, né? Nem ele.

Já tô ligada que ele tá andando de fiel lá na Vila, vou aparecer de incerta e esquentar os dois. Não quer a separação, então vai aguentar o inferno que eu sou capaz de fazer. No começo, achei que era a Laura, mas quem me passou a visão diz que ela pisa nele fácil, finge que nem conhece. Bom pra ele, pra largar de ser otário.

Eu não gosto dela, nunca me fez nada, mas ela sempre foi meu terror dentro de casa, porque ele sempre foi apaixonado, ele foi o primeiro homem dela, tirou o cabaço e os caralho. Ao invés dela ficar apaixonada, foi ele quem ficou, mas admiro a postura dela de não ceder. Ele é um merda, não serve pra ninguém.

Kelly: Mãe, sábado tu fica dom eles pra mim? — disse enquanto arrumava Júlia pra escola.

Araci: Fico. Onde você vai?

Kelly: Encontrar com o João no baile. — menti.

Araci: Vai sozinha? Já sei que é problema.

Kelly: Mãe, se eu morrer, você some daqui com as crianças. Não deixa o João encostar neles nunca mais.

Araci: Deus que me perdoe, Ana Kelly. Não faz isso com a sua mãe não.

ANDANÇAS - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora