LAURA
No carro, contei pras meninas o que tinha acontecido, dona Lurdes ficou o bicho e me contou que antes mesmo de saber de quem ela falava, já cresceu pro lado dela.
Paramos em frente ao portão e o Vagner já estava lá, descarregamos o carro e eu nem entrei, mesmo com a Manu insistindo. Expliquei a ela que a dinda tinha que ir pra casa ver como as coisas estavam, mas que depois pegava ela pra andar com o brinquedo novo na praça.
Deixei a Liara em casa e fui pra minha. Subi pro meu quarto e nada do Boca, tomei um banho caprichado, botei um pijama e peguei o celular.
📞 wellerson 💕 📞
"Fala, minha preta." — o lugar que ele estava era só barulho.
"Cheguei em casa já"
"Oi? Tá em casa?"
"TO!" — gritei.
"Tá, to chegando aí."—— fim da ligação ——
Desci pra cozinha e fui preparar uma janta pra nós dois. Fiz um arroz à piamontese, bife à parmegiana e uma saladinha de alface.
Não demorou muito e ele chegou, o cheiro daquele perfume era inconfundível.
Boca: Porra! — me deu um selinho. — Você arrebenta na cozinha.
Laura: Só na cozinha? — ri sugestiva.
Boca: Em tudo! — mordeu meu lábio inferior e soltou.
Laura: Vai lavar as mãos, amor. — disse me afastando dele e pondo a mesa.
Jantamos conversando e eu agradeci a Deus mentalmente por aquele momento de paz, por estar em paz comigo, com o mundo e com ele.
Apesar de ter muito medo disso tudo, eu estava disposta a fazer dar certo, estava disposta a apostar todas as minhas fichas e ver onde isso ia dar.
Depois do jantar, ele lavou a louça e ficamos na sala, deitados, namorando. Até o fogo subir...
Eu cavalgava em seu colo, segurando firme em seus ombros, enquanto ele me apertava toda e nossos gemidos se misturavam ao som da TV.
Boca: Gostosa do caralho! — deu-me um tapa na bunda e eu senti arder.
Segurei com mais firmeza, e as vezes, passava a mão arranhando-o. Nossos corpos se completavam, era tudo na medida certa, sentia cada cm dele me preencher e eu amava isso.
Em poucos movimentos, ele me pôs de quatro, me deixando toda empinada pra ele. Segurei no apoio do sofá e ele me estocou com força, fazendo com que eu gritasse num misto de prazer e dor.
Parece que meus gemidos eram o combustível pro seu corpo, suas estocadas aumentavam e eu não tinha mais controle de nada, quem dirá dos meus gemidos. Por fim, ele enrolou meus cabelos em sua mão e começou uma sequência frenética de estocadas, até gozarmos juntos.
Não satisfeitos, subimos e fomos direto pro chuveiro, ficamos namorando lá embaixo, e demos mais uma.