📱 Vagner 📱
V: Quer q pegue ela aí?
Laura Patrícia ✨: 🤔
Laura Patrícia ✨: Claro que não.V: já é, então
V: to desanimado de ir pro baileLaura Patrícia ✨: Que isso? Aconteceu alguma coisa?
V: Nao, não.
V: Papo de romance, sabe como é
V: Solteiro
V: carenteLaura Patrícia ✨: Tá nessa por que quer, acredito.
V: to nada
V: história longaLaura Patrícia ✨: Quer me contar?
V: melhor não
Laura Patrícia ✨: Vc q sabe, então
V: Pq não tá dormindo?
Laura Patrícia ✨: Muita cólica
V: Quer companhia?
Laura Patrícia ✨: Vai te atrapalhar?
V: no momento era o q eu mais queria
Laura Patrícia ✨: Eita! Pode vir, então.
📱 FIM DA CONVERSA 📱
Não sei como, mas consegui botar a Manu no meu quarto, sem que ela acordasse. Dei um jeitinho na sala e mais que rápido, ele chegou. Abri o portão da garagem, coisa que nunca faço, ele estacionou a moto lá e entrou.
De início, ficamos bem tímidos, um com o outro, parecíamos dois adolescentes prestes a perder o bv, mas depois de um tempo, já estávamos jogados no sofá-cama, vendo TV e falando sobre os mais variados assuntos.
Vagner: Ou, a cólica diminuiu?
Laura: Mais ou menos.
Vagner: Quer tomar outro remédio?
Laura: Vou tomar daqui a pouco, mas antes vou comer alguma coisa. Quer? — levantei do sofá e fui em direção à cozinha, com ele me seguindo.
Requentei o que sobrou do combo de mais cedo e sentamos pra comer na cozinha. Conversamos mais sobre outras coisas, ele falou sobre a faculdade, sobre os problemas na casa dele e tudo mais.
Nós não fizemos nada além de conversar e mesmo assim, eu me senti meio errada, sabe? Mesmo não tendo nada oficial com o Boca.