5O

5K 299 14
                                    

LAURA

Acordei cheia de dor no corpo, estava sozinha na sala e meu telefone tocava a beça, olhei e era o Boca.

📞 Boca 📞

"Oi"
"To aqui no portão"
"Pode entrar"

📞 fim da ligação 📞

Sentei, ainda um pouco grogue, peguei o controle da TV e mudei o canal. Logo ele entrou, me deu um beijo na testa e sentou no outro sofá, tava lindo, todo trajado, cheio de ouro e perfumado.

Boca: Vamos no pagode?

Laura: Cara! — respirei fundo. — Não to muito afim.

Boca: Pô Laura, só hoje, quero sair contigo. A gente come qualquer parada e sobe pra lá. Só hoje. — ele implorava.

Laura: Vou pensar. — peguei o telefone, olhei o grupo e as meninas também estavam cheias de fogo de ir pra lá. — Vai esperar eu me arrumar?

Boca: Claro, preta.

Subimos pro meu quarto e foi uma luta até eu achar uma roupa que me agradasse, enquanto eu fui tomar banho e me arrumar, ele ficou vendo TV.

Boca: Uau! — falou no automático quando saí do banheiro e eu ri.

Laura: Que foi?

Boca: Você é maravilhosa, tomar no cu. — levantou e meu um selinho.

Viemos pra um barzinho mais gourmet aqui do morro, só eu e ele, pedimos algo pra comer e uma cerveja.

Toda hora o Boca me olhava, eu fiquei até com medo de ter alguma coisa no meu dente. Ele não é dessas coisas, sei lá...

Chegou um dos meninos, me cumprimentou e ficou falando com ele, enquanto isso, tirei uma foto, postei no status e fiquei vendo o que os outros tinham postado. Abri logo o do Vagner e pra minha surpresa, ele com uma menina. Analisei bem a foto e deixei pra lá.

A verdade é que cada um sabe de si, e eu não posso ficar nessa viagem toda que eu tô. Sem saber o que eu quero.

STATUS

conseguiram me tirar de casa! 🍻⚡️

👁 58

👁 58

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANDANÇAS - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora