DIAS DEPOIS! ⏰
Estou aqui no salão, cheia de clientes, mas a cabeça tá lá na Milene, que está praticamente trabalhando de agente secreto pra me dar as provas suficientes dessa traição.
Terminei um pé e estava a toa, mexendo no telefone, quando chegou uma foto.
📱 melhor amiga ✨ 📱
M: 📷 Imagem + 3
M: Garota, foi o que eu consegui. Se eu souber de mais alguma coisa, te mando.Laura Patrícia ✨: Você é o cão, Milene.
M: Vou largar a vida de madame e virar agente secreto, fdputa.
——— fim da conversa ———
Fim do expediente, estávamos arrumando tudo. E eu naquela... Conto ou não conto?
Laura: Vanessa, vai fazer o quê hoje? — disse despretenciosa.
Vanessa: Nada, amiga. Por quê?
Laura: Vamos tomar uma?
Vanessa: Claro.
Liara estava de licença já. Fechamos tudo e fomos em direção ao nosso bar de lei. Pedi o de sempre e começamos a conversar.
Laura: Cara... — respirei fundo e desbloqueei o celular — Não sei como te falar, mas vê se tu conhece a pessoa dessa foto?
Vanessa: É a Mayla? — semicerrou os olhos — Onde é isso, Laura? Me envia essa porra.
Laura: Então... — peguei o celular, enviei as fotos pra ela e expliquei a história.
Vanessa: Coração de mãe não se engana, né? — balançou a cabeça negativamente, tomou um gole da cerveja — Minha mãe sempre falou. Essa piranha mora lá em casa, amiga. Ela come da nossa comida, ela não dá um real naquela porra, não faz nada, tá sempre com o cu no sofá ou no quarto deles. Meu irmão não merece isso.
Laura: Não merece mesmo, amiga. — bebi minha cerveja — Ele é incrível, não tenho dúvidas, tem que dar um sufoco nessa piranha, arrasar ela toda.
Vanessa: E tu acha que eu não vou fazer isso? Mais tarde você tá sabendo de tudo.