LAURA
Depois de conseguir dormir uma noite tranquila com o meu nego, acordei com direito a café na cama.
Laura: Tá de brincadeira, né? — sorri, toda boba e me enrolei na coberta.
Boca: Fala sério, deixa essa obra de arte a mostra. — falou dou meus peitos, se inclinou e me deu um beijo. — Você merece, nega.
Tomamos o nosso café juntos, fomos pro banho e transamos gostosinho, tudo que uma pessoa quer pra começar a sexta-feira da melhor forma.
Boca: Bora, vou te deixar lá no salão.
Subi na garupa e ele me deixou lá, nos despedimos e não demorou muito, chegou a Vanessa.
Vanessa: Bom dia! — disse tímida ao entrar.
Laura: Bom dia, lindona! — cumprimentei-a com dois beijos. — Pode ficar à vontade!
Vanessa: Obrigada!
Laura: Então, Vanessa. Aqui, a gente faz assim, 30% da casa e o resto é seu, temos muito material aqui e, pode fazer seus horários se quiser, não tem muito mistério. Seguimos uma tabela de mercado e qualquer coisa, é decidida em grupo. Tudo bem pra você?
Vanessa: Sim, tudo ótimo. Só tenho uma filha de 6 anos e às vezes, não tem quem fique com ela.
Laura: Pode trazê-la pra cá, não tem problemas. — sorri. — Você só faz sobrancelhas?
Vanessa: Tenho curso básico de corte também.
Laura: Gente! Onde você estava por todo esse tempo? — disse entusiasmada. — Esse emprego é muito seu!
O dia fluiu de uma maneira maravilhosa. As 17h, a mãe do Vagner chegou, que energia. Dei um abraço nela de aniversário e fiquei renovada, parecia um amor de outras vidas.
Por volta das 18h, eu já havia terminado as unhas dela e estávamos conversando, só tínhamos eu, Liara, Vanessa e ela, quando o Vagner chegou com a sobrinha.
Lurdes: Reunião de família no salão dos outros? — rimos.
Manu: Oi vó, feliz aniversário! — elas se abraçaram rápido, mas pude ver o amor ali. Vagner sentou em uma das poltronas do outro lado do salão. — Minha mãe trabalha aqui agora, né? Aqui é lindo! — ficou se olhando nos espelhos.
Vanessa: Fala com as tias, filha. Aquela ali que tá fazendo o cabelo da vovó, é a tia Liara. — ela deu um beijo na Liara. — E essa sentada aqui, é a tia Laura. — veio na minha direção e me deu um abraço super apertado.
Manu: Mãe, bem que meu tio falou que ela era linda. — ela achou que tinha falado baixo.
Vagner/Lurdes/Vanessa: Manu! — ela fez uma cara engraçada e rimos. Confesso que fiquei sem graça e o Vagner mais anda.
Vagner: Laura, quanto foi? — levantou e eu fui até o balcão.
Laura: Foi nada não, fizemos por conta da casa. Presente pra sua mãe.
Vagner: Qual foi, Laura?! Precisa disso não.
Laura: Ué, Vagner... — sorri e desviei o olhar pra uma menina que entrava.