85

4.1K 292 29
                                    

Cheguei em casa cansada, mas fiquei feliz porque estava tudo aberto, escutei a voz da Maria e tudo mais. Botei o carro pra dentro da garagem, peguei minha mochila e entrei.

Laura: Cadê meu convite pra festa? — Roger levantou num pulo e veio me abraçar.

Roger: Tá que pariu, Laura. Que saudade de você! — ficamos um tempo ali, apertando um ao outro.

Laura: O que vocês estão comemorando? — ainda estava abraçada a ele.

Roger: Mais uma vitória da firma e mais dois jogadores que vão vir ao mundo.

Laura: Mas pera aí, dois?

Roger: Liaria e Maria estão grávidas. — estava todo empolgado.

Laura: Mentira! Que eu vou ser tia e dinda assim, numa porrada só?

Maria: Quer presente melhor? — soltei do Roger e a abracei.

Laura: Vocês estão fazendo a preta de vocês feliz a beça. — soltei-a.

Roger: Só vai faltar você. — riu.

Laura: Vai continuar faltando, querido. — dei de ombros.

Lá em casa, estava a Maria, a Liara, o Tarta, que era o bofe da Lia, o João e mais uns meninos. Assim que soltei da Maria, subi pro quarto, ia tomar um banho e depois descer, mas a Liara veio logo me seguindo. Não me deixa em paz! Risos.

Enquanto eu tomava banho, ela sentou na tampa do sofá e eu contei sobre o Ricardo.

Liara: Mas menina?! — demos risada.

Laura: Desse jeito, não sei de onde ele tirou isso, mas se ele queria motivo, teve e segue. Não ia aguentar sustentar relacionamento à distância mesmo.... não aguento nem perto.

Liara: Você é péssima, mas agora, como vai ficar você e o Boca? E você e o João?

Laura: Meu amor, João e eu não existimos mais. — desliguei o chuveiro e peguei a toalha pra me secar — Vou deixar ele falar o que ele tem pra falar, e acabou. Já eu e o Boca, vou deixar o tempo dizer, né?

Liara: Tá certa. — ficou um tempo quieta. — Mas eu queria mesmo ver você e o Vagner juntos.

Laura: Ah para, Vanessa tá te influenciado muito. Sai... — saí do box, vesti a calcinha e joguei um vestido por cima.

Arrumei o cabelo, peguei o celular e descemos. Fiquei um pouco com o pessoal, Maria tinha feito alguma coisa pra beliscar e quando eu estava indo na cozinha, o João fez sinal pra mim, chamando pra um particular.

ANDANÇAS - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora