4O

5.2K 284 1
                                    

O pessoal ainda estava lá quando ele foi embora, então, sentei no sofá ao lado do Vagner e desabei.

Vagner: Qual é a ideia, Laura? — perguntou desesperado e levantou pra pegar um copo d'água pra mim.

Expliquei a história baixinho pra ele, que me abraçou e me deu um beijo na cabeça.

Vagner: Né culpa tua não, fica tranquila. — acariciava meu ombro. — Aqui se faz, aqui se paga. Tua parte tá feita.

Ficamos conversando um pouco e eu acabei distraindo. Liara terminou o cabelo da dona Lurdes, enquanto eu e Vanessa arrumávamos o salão.

Lurdes: Meninas, vocês são maravilhosas. — disse ao se olhar no espelho.

Manu: Vó, chama elas pra jantarem com a gente. — puxou a mão da avó.

Liara: Essa Manu é uma graça, Vanessa!! — rimos.

Lurdes: Aproveitando a língua dessa bonitinha. — riu. — Sintam-se convidadas, meu filho é um ótimo cozinheiro. — Vagner riu.

Liara: Nós vamos! — me olhou. — Não é Laura?

Laura: Vamos! Só vou em casa tomar banho. — ri sem jeito. Só a Liara pra fazer isso comigo.

Ajeitamos tudo, fechamos o salão e eu fui em casa me arrumar, enquanto a Liara se arrumava na dela.

Laura: Neném da irmã. — falei com ele na cozinha.

Roger: Já vem pedir. — riu.

Laura: Poxa! Eu não faço isso com você.

Roger: Fala.

Laura: Me empresta a tua moto? — fiz cara de gato do Shrek.

Roger: E eu vou andar de PCX? — riu da minha cara.

Laura: Já disse pra você vender essa merda e comprar outra. — revirei os olhos. — Você sabe muito bem quem me deu e o motivo d'eu não andar.

Roger: Tá bom, Lau. Toma a chave! — jogou o chaveiro pra mim.

Laura: Você é o melhor. — peguei o celular, entreguei pra ele. — Tira uma foto aí pra mim.

Roger: Quer tudo também, po. Folgada pra caralho. — riu e tirou a foto.

Peguei o celular, dei um beijo nele, montei naquele monstro que ele chama de moto e fui pra Liara. Buzinei duas vezes e ela gritou pra esperar, normal., só anda atrasada. Aproveitei o embalo e postei a foto no status.

STATUS
ali!! ✨
👁 60

STATUS ali!! ✨👁 60

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANDANÇAS - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora