49

4.8K 345 34
                                    

Uns 4 meses depois que a Raquel chegou, ela vivia reclamando pra mim que as vezes ouvia barulhos estranhos do lado de fora, principalmente nos dias que eu pegava plantão. Fui burro e não me liguei nisso, achei que era parada da cabeça dela. Descobrimos sua gravidez e eu era o homem mais feliz do mundo, minha mãe fazia de tudo pra ela e eu também, era o meu maior sonho.

Quando ela estava com 7 meses, em um dia de invasão num morro rival, deixei ela e minha mãe avisadas que eu poderia não voltar. Foi aquele escândalo todo e elas nem queriam que eu fosse, mas trabalho é trabalho.

No dia em que eu voltei, a casa estava toda quebrada, entrei em desespero e parecia que eu ia morrer, quando as encontrei desacordadas no quarto da minha mãe. Acionei os moleques e fomos pro hospital, minha mãe acordou no caminho, gritava como uma louca e eu não sabia o que fazer.

Depois dos exames feitos, descobri que elas tinham sido estupradas e torturadas durante os dias que passei fora. A médica precisaria induzir o parto da Raquel, que acordou lá, também no desespero.

Ficamos 2 dias no hospital, tentando salvar o nosso moleque e salvá-la também, mas por alguma razão, fui impedido de construir minha família. Enterrei os dois amores da minha vida, no mesmo dia e isso nunca havia passado pela minha cabeça.

Trouxe pra casa a minha mãe com sequelas irreversíveis, que toma remédios e não dorme uma noite inteira. Voltamos a ser só eu e ela... Mudamos de casa, e pago uma menina pra cuidar dela.

Depois desse dia, meu coração que era puro, morreu. Nunca mais voltei a ser o mesmo, e hoje faço questão de comandar os serviços de tortura aqui em cima. Maneco foi o primeiro e não me arrependo de nada.

De lá pra cá, pouca coisa aconteceu, não me envolvi com ninguém, só essas sentadas sem compromisso, até ver a Laura.

Quando o RD veio pra cá, todo protegido do BN e do Dente, cheio de marra, ninguém fechava com ele não, mas eu fui ver qual era a ideia. Descobri a história dele e viramos irmãos mermo, tá ligado?

Nessa, descobri que ele protege a irmã como se fosse uma filha, faz de tudo por ela, então nem dei muita ideia, fora de lógica arrumar problema com um irmão de arma por causa disso.

Mas quando ele trouxe a Laura pra morar aqui, não teve jeito. Sempre palmeando, sempre de olho nela, mas nunca pra trocar ideia, depois veio o papo de que o JH era maluco na mulher, já me desanimou. Também tem nem como não ser maluco nela, a oitava maravilha do mundo.

Tive a oportunidade de me aproximar dela num momento difícil pra caralho, dei o papo no RD e ele me fortaleceu. Só que quando o JH ficou sabendo, já era. Com o BN preso, quem dá as ordens na área de cá, é ele, parecia até perseguição o cara só sabia me pedir os bagulho, até que conheceu a Sheila e deu uma aliviada.

Laura e eu não temos nada, gosto dela pra caralho, ela me fez acreditar nas melhorias da vida, tá ligado? Mas, sem esse bagulho de compromisso, eu dou meus perdidos também. Quero parar com essa vida de maluco, quero viver com ela, mas tá ligado aquele medo? É isso.

ANDANÇAS - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora