43

5K 339 11
                                    

Expediente hoje no salão foi coisa de louco, pra melhorar, ainda fiquei menstruada no meio do dia. O verdadeiro erro. Combinei tudo certinho com a Vanessa.

Na hora que ela sair, vai deixar a Manu aqui em casa, ela e a Liara vão juntas, imagino o fuzuê que vão causar.

Já tinha tomado meu banho, Roger e Maria já tinham subido pra se arrumar e eu estava na sala, vendo série, quando ouvi uma buzinação no portão.

Laura: Oi? — abri a porta e acendi a luz da varanda. Era o Boca, todo trajadinho, régua máxima no cabelo. — Entra. — virei as costas e voltei pro sofá.

Boca: Não tá pronta por quê? — me deu um beijo na testa.

Laura: Tô pronta pro meu rolê de hoje.

Boca: Caô que tu não vai no baile.

Laura: Eu te disse desde cedo, po. — ouvi a voz da Liara lá fora.

Boca: Tem caô eu partir sozinho?

Laura: Óbvio que não. — Liara, Vanessa e Manu entraram e ele saiu.

Manu: Oi tia Lau! — veio na minha direção e me deu um abraço apertado. — É verdade que eu vou dormir aqui hoje?

Laura: Oi, meu amor. — abracei de volta. — É claro! Vamos comer muita besteira e ver muitos filmes, melhor do que ir no baile, né? — concordou com a cabeça.

Liara: Brigaram? — se referiu ao Boca.

Laura: Ficou puto porque eu não quis ir com ele. — levantei do sofá, peguei as chaves do carro. — Bora que eu vou levar vocês lá.

Liara: Precisa não. — reprovei com o olhar, dei a mão pra Manu e fomos até o carro.

Fomos até a quadra, hoje o baile era fechado, aniversário de alguém, não sei. Quando diminui pra deixar as meninas, vi a Ana Kelly com um bondezinho.

Laura: Ih gente, tem alguma coisa errada aí.

Vanessa/Liara: O QUE?

Laura: A mulher do JH tá aí. — mostrei-a para as meninas. — Depois vocês me contam.

Vanessa se despediu da Manu, fez vários recomendações, e eu saí com o carro. Passei pelo Boca, que estava com o Nem na garupa, dei uma buzinada e segui com a Manu pra casa. Botei o filme que ela escolheu na Netflix, pedi nosso lanche e fiquei no celular enquanto esperava.

📱 Boca 📱

B: to no baile

Laura Patrícia ✨: Eu te vi, levei as meninas aí.
Laura Patrícia ✨: Bom baile!

B: vo chegar aí dps

Laura Patrícia ✨: Pra quê?

B: quero dormir ctg
B: ficar com vc

Laura Patrícia ✨: Não sou mulher de final de noite, Wellerson.

B: é a mulher da minha vida

Laura Patrícia ✨: Sou sim, acreditei.
Laura Patrícia ✨: Vai curtir seu baile, vai.

B: colfoi

📱 FIM DA CONVERSA 📱

Agora é isso, eu hein! Mulher da minha vida é o caralho, não ia morrer se não fosse a um baile, fala sério.

Um tempo depois nosso lanche chegou, junto com o nosso entregador preferido.

Laura: Quer ir buscar o lanche, linda? — disse levantando e pegando a carteira. Abri a porta e ela saiu correndo até o portão.

Manu: Dindo! — abraçou. — Vou dormir na minha tia Laura hoje, ela disse que a gente vai comer um monte de coisa gostosa e ver um monte de filme até a hora que eu quiser. — desandou a falar e eu cheguei logo atrás.

Vagner: Sua tia Laura? — riu. — Ela tá te dando muita confiança. — ela deu língua pra ele.

Laura: Sou a tia Laura dela sim. Algum problema? — ele riu, balançou a cabeça negativamente e pegou nosso lanche. Peguei com ele e paguei. — Obrigada, tá? Bom trabalho.

Vagner: Valeu, Laura. Tchau, gordinha. — disse pra Manu que já tinha voltado pra dentro.

Fiquei olhando ele sair e voltei pra casa, botei tudo o que comprei na mesa e fui pegar o refrigerante na cozinha.  Manu e eu nos fizemos naquelas gordices, por fim, puxei o sofá cama e ficamos vendo filme, tirei uma foto com ela, que não demorou nada pra dormir.

STATUS

cada um com o sábado que merece! na companhia do meu mais novo grudinho 👧🏼💝
👁 33

cada um com o sábado que merece! na companhia do meu mais novo grudinho 👧🏼💝👁 33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANDANÇAS - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora