capítulo 1

16.5K 765 91
                                    

Cap 1


Por Sebastian

Odeio vir a Lyon,principalmente nessa época do ano. O calor é infernal e as pessoas são extremamente inconvenientes,mas não tive muita escolha,tenho negócios a tratar com o governador.

Acabei de sair do banho e vim me arrumar no closet. Coloquei meu terno feito sob medida,penteei o cabelo e calcei os sapatos. Vim escolher um relógio - um da minha coleção. Sou louco por relógios - e percebi que o meu preferido,que é herança de família,não está funcionando.

Sebastian : Emma - grito irritado enquanto tiro o relógio da gaveta.

Minha empregada não aparece então desço com o objeto até a sala de jantar. Encontro a Emma colocando a mesa do café da manhã.

Emma : bom dia,senhor Makarov - ela cumprimenta

Sebastian : bom dia - respondo de mau humor e me sento no meu lugar

Emma : aconteceu alguma coisa?

Sebastian : meu relógio de bolso,aquele que herdei do meu pai - ela confirma com a cabeça - não está funcionando. Você sabe de alguém por aqui que conserte?

Emma : ouvi falar sobre um relojoeiro no centro da cidade,dizem que ele é ótimo e sabe consertar objetos tão delicados e antigos

Sebastian : ótimo,chama ele aqui e manda consertar. Quero esse relógio pronto ainda essa semana - ordeno

Emma : claro,vou fazer isso agora mesmo. Com licença - ela pede. Eu aceno com a cabeça e minha funcionária vai para dentro.

Tomo meu café com tranquilidade,è meu momento preferido do dia,costumava ser a noite,mas normalmente,aqui em Lyon,eu chego tão irritado que tomo um drinque e vou direto para a cama.

Mary : bom dia,senhor Makarov - ela cumprimenta.

A Mary è uma das empregadas da minha cobertura,ela è particular assim como os outros,mas gosta de me agradar de maneiras diferentes.

Seu cabelo preto está preso em um coque no alto da cabeça. Ela está usando o uniforme - que deixa seu corpo extremamente sexy ainda mais sexy - e abriu alguns botões para deixar um decote visível nos seios volumosos.

Sebastian : bom dia - respondo sem dar muita atenção. A Mary me mantém saciado durante minha passagem por aqui,não gosto de prostitutas e nem vagabundas,muito menos dentro da minha casa. Ela até se esforça para me agradar,mas não consegue muita coisa,já estou enjoado de mulheres como ela,fazem de tudo para me seduzir,até conseguem,mas o sexo é chato,sempre as mesmas sensações.

Mary : o senhor precisa de alguma coisa? Um suco,café,uma mulher… - ela se insinua e diminui o espaço entre nós

Sebastian : estou satisfeito,Mary - falo com firmeza - você foi muito bem ontem a noite e já foi recompensada por isso

Mary : o dinheiro veio em ótima hora - ela fala com gratidão

Sebastian : então estamos os dois satisfeitos - encerro o assunto e volto ao meu café da manhã.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora