Cap 28
Dias depois
Por Melina
Os últimos dias foram cheios de altos e baixos,o Sebastian foi bem...bem Sebastian, intenso,um pouco carinhoso e bem possessivo,então ou estávamos brigando ou estávamos transando.
Saímos de Zermatt ontem a noite e passamos a madrugada toda no avião,dormimos a maior parte do tempo,mas também nos divertimos antes.
Acordei sozinha e resolvi tomar um banho para relaxar,depois coloquei uma calça jeans de cintura alta,um cropped vermelho de mangas longas que tem uma amarração linda na frente,deixei o cabelo solto,calcei saltos pretos e vim procurar meu marido.
A Emma me convenceu a tomar café antes de ir atrás do Sebastian e eu acabei comendo rapidinho,não estava com muita fome.
Quando me levantei para procurar meu marido vi ele vindo na minha direção,os olhos dourados percorrendo descaradamente o meu corpo,me deixando tímida.
Melina : bom dia - cumprimento assim que ele se aproxima o suficiente para me ouvir.
Sebastian : está querendo encontrar outro marido? - ele pergunta com a cara fechada
Melina : não,um já me dá trabalho demais - respondo com humor. Ele sorri e me puxa pela cintura,faz meu corpo bater de frente com seus músculos fortes,dói um pouco mas já estou me acostumando.
Ele agarra o meu cabelo com força e me obriga a encarar seus olhos,está um pouco irritado mas sei o que ele faria se tivéssemos mais tempo,ele me arrastaria até o quarto.
Sebastian : assim que chegarmos em casa você vai trocar essa blusa - ele manda,a voz autoritária e possessiva.
Melina : o Todo Poderoso Sebastian Makarov está com ciúmes por causa de uma blusinha? - provoco,sei que não deveria mas as vezes é divertido vê-lo com ciúmes,o Sebastian é um deus grego,desejado por todas,chega a ser ridículo ele ficar inseguro por mim.
Sebastian : eu não estou brincando,Melina - ele alerta,acho que o irritei demais.
Melina : nem eu - retruco,minha voz também firme - você é meu marido,Sebastian,deveria saber que eu não vou olhar para outro homem estando comprometida com você,não importa como esse casamento começou,eu sou uma mulher casada e exijo respeito - declaro.
Nos encaramos por alguns instantes,eu sustento o seu olhar e isso parece enfeitiça-lo,acho que é porque ninguém nunca o enfrenta e quando acontece ele fica curioso.
Meu marido finalmente sorri e seu olhar se torna mais ameno,mais carinhoso e menos assustador.
Sebastian : é assim que eu gosto - ele sussurra contra minha boca e me beija,um beijo forte,cheio de paixão e que me prova mais uma vez que pertenço a ele,aliás,mostra isso para todos ao nosso redor.
Assim que nos afastamos sentamos em nossos lugares e colocamos os cintos,não demoramos a pousar e assim que descemos do avião já tem um carro esperando por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...