Capítulo 64

3.4K 278 21
                                    

Cap 64


Por Melina

Desabafar com o Sebastian foi a melhor coisa que eu poderia ter feito,aquele pesadelo me deixou assustada e angustiada,guardar todos aqueles sentimentos estava me matando aos poucos,estou me sentindo bem mais aliviada agora.

Meu marido me fez sentir a mulher mais especial do mundo,ele me encheu de carícias e cuidados,me abrigou no seu abraço e faz carinho no meu cabelo até eu dormir.

De manhã ele me acordou com seus beijos provocantes,me encarou com seus incríveis olhos dourados,sorriu do seu jeito sacana que tanto gosto e me fez sua da forma que mais amo,com intensidade,paixão e entrega.

Tomamos banho de banheira juntos,com direito a espuma,pétalas de rosas,velas aromáticas e meu delicioso marido me ensaboando,me enchendo de carícias e elogios.

Passei meus cremes,enxuguei e penteei o cabelo e vim até o closet escolher uma roupa.

Fiquei alguns instantes encarando um dos armários e decidi colocar um vestido longo azul escuro,ele tem estampa floral branca e um decote em “V” que deixa meus seios lindos,também tem uma fenda grande na lateral que dá leveza ao tecido.  

Volto para o quarto e vejo uma caixa em cima da cama,ela é linda,é azul escura tipo caixa de jóias mas è bem maior. Ao seu lado está uma linda rosa vermelha que acabou de florescer,a rosa que indica que é um presente da minha Fera.

Abro a caixa e sinto meu queixo cair,è uma linda tiara de ouro branco com diamantes,é estilo princesa e tem um diamante maior na ponta de cima. Já consigo me imaginar usando,vou ficar deslumbrante.

Deixo a tiara sobre a cama e pego a delicada rosa,seu perfume è delicioso,suas pétalas são delicadas e os espinhos foram retirados para não me ferir.

O sorriso aparece no meu rosto assim que os braços fortes do meu marido me envolvem, seu toque è suave mas o efeito que causa me embriaga. Ele me abraça por trás e me aconchega no seu peito,me aquece com o seu calor.

Pareço flutuar ao sentir seus lábios carnudos depositando um único beijo na parte mais sensível do meu pescoço,è um beijo provocante e faz uma deliciosa corrente elétrica atravessar meu corpo.


Sebastian : feliz aniversário,minha bela - ele sussurra no meu ouvido.

Sua voz tem um efeito tão forte em mim que levo quase um minuto inteiro para perceber que hoje é meu aniversário e que esqueci completamente.

O Sebastian da risada ao se dar conta da minha surpresa. Esse som è tão bom de ouvir que volto a me perder dentro da nossa bolha, esqueço de tudo.

Sebastian : você esqueceu o próprio aniversário? - ele questiona,ainda está sorrindo e parece se divertir.

Melina : è,eu esqueci - confirmo e viro de frente para o meu marido,fico ainda mais admirada ao vê-lo tão perto

Sebastian : só você,Melina - ele brinca

Melina : essa tiara é linda,e a rosa também - elogio com encanto - obrigada

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora