Capítulo 46

3.8K 347 24
                                    

Cap 46


Por Sebastian

Acordei no dia seguinte com a Melina ainda nos meus braços,ela dormiu tranquila a noite toda e agora nem se mexe,está com um sono sereno e profundo.

Observo atento cada traço do rosto delicado da minha bela,ela é toda pequena e perfeita, parece ter sido desenhada. O corpo magro está entrelaçado ao meu,passamos a noite toda assim,como se ela quisesse me prender para eu não fugir.

Minha esposa é linda,cada detalhe,cada traço...não existe e nem nunca vai existir outra mulher como ela. A Melina é forte,tem personalidade,coragem,nunca abaixa a cabeça,e ainda assim è a pessoa mais doce e carinhosa que já conheci.

Fiquei furioso quando ela entrou no antigo escritório da minha mãe,quando desobedeceu minha ordem e invadiu o antigo refúgio da mulher que lutou para salvar minha vida e para me ver feliz,mas acreditei quando ela disse que foi sem querer,que estava fechando a porta,a Melina não é mentirosa e não me afrontaria dessa forma.

Ver ela assustada e angustiada daquele jeito me fez sentir um monstro. Ela teve uma crise nervosa por minha causa,por culpa da minha reação exagerada ao vê-la no lugar que não devia estar,e ainda assim implorou o meu perdão e chorou quando eu disse que não ia dormir ao seu lado. Não tinha como negar seu pedido ou continuar bravo,não suporto vê-la sofrendo,muito menos por minha culpa.

Sinto minha mulher se movendo um pouco e volto meu olhar pra ela. A Melina ainda dorme mas está um pouco agitada,ela se agarra a minha mão,vira de costas pra mim e volta a dormir tranquila.

Abraço minha mulher por trás e sinto o delicioso aroma de jasmim,baunilha e hortelã que exala do seu cabelo sedoso e sua pele macia,o perfume embriagante da mulher que rouba meu sono e me faz perder a razão,a mulher por quem eu lutaria qualquer guerra.

Seu corpo está lindo em um baby doll dourado,a cor realça sua pele clara e seu cabelo loiro,a deixa ainda mais bonita e encantadora.

Não entendo como pude ser tão agressivo com um ser tão delicado,eu poderia tê-la matado com um soco,a impressão que dá é que a Melina pode quebrar se eu apertá-la com mais força.

Ver as lágrimas no seu rosto,o medo estampado nos olhos azuis...eu sou um monstro,deixei a mulher mais doce e mais atenciosa do mundo apavorada,e ainda assim ela me quer ao seu lado,disse que estava se sentindo péssima por ter me magoado. Ela é muito mais do que eu mereço.

Sinto a Melina segurando minha mão,seu toque é suave,sutil. Ela dá um beijo carinhoso nas costas da minha mão e a faz repousar sobre seu peito.

Sorrio e aperto minha esposa contra meu corpo. Ela se aconchega em mim,busca abrigo no meu abraço. Dou um beijo no seu rosto e uma mordida de leve no lóbulo da sua orelha fazendo ela estremecer.


Sebastian : como você está? - pergunto em voz baixa no seu ouvido

Melina : desejando voltar no tempo e nunca ter traído você - ela responde. A voz rouca por causa do sono não esconde a culpa que ela sente.

Sebastian : eu já disse que está tudo bem,não quero você remoendo isso - respondo - você errou,Melina,mas è só uma menina,ainda vai errar muito,não se condena por isso.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora