Cap 69
Por Sebastian
Deixei a Melina e o Dimitri cuidando da Zoe e vim até meu quarto,minha esposa parecia determinada a cuidar de tudo e vou dar espaço a ela,a Melina vai pedir ajuda se precisar.
Tomei um banho rápido pois estava sujo com o sangue daquele verme,o Dimitri e eu demos uma surra nele enquanto ainda pensávamos que a Zoe estava bem.
Minha cunhada foi agredida de uma forma covarde,ela tentou reagir,bateu nele com um vaso e com as próprias mãos,mas acabou perdendo e ficou bem machucada.
Trouxemos a Zoe direto para casa porque foi o que ela pediu,dizia o tempo todo que a Melina precisava de estabilidade,que ela tinha que ter o controle para não surtar.
Fiquei impressionado com o autocontrole da Melina quando chegamos,ela já tinha mandado preparar o quarto para a irmã, estava apavorada e ainda assim conseguiu manter a calma e cuidar da Zoe.
Visto uma cueca preta e venho para o meu quarto. Sorrio ao perceber a lingerie em cima da cama,minha mulher estava me esperando, se preparando pra mim antes de receber a ligação da irmã.
A dedicação da Melina nos últimos dias tem sido tocante,ela se entregou mesmo pra mim, está apaixonada e não esconde,está me fazendo o homem mais feliz do mundo.
Pego um livro para me distrair enquanto espero por notícias da minha cunhada,tenho certeza que as feridas são superficiais e que ela desmaiou por conta da adrenalina,mas ainda assim tenho que amparar a Melina quando ela vier para o quarto.
Leio pelo menos metade do livro até que ouço a maçaneta se mexendo. Me viro para olhar e avisto minha esposa entrando,ela parece angustiada e fecha a porta atrás de si.
Deixo o livro sobre a mesinha de centro e me aproximo da minha mulher. Ela encosta na porta e leva as mãos ao rosto,os olhos azuis estão quase transbordando de lágrimas e o rosto está pálido.
Sebastian : Mel… - chamo. Ela não levanta a cabeça e não responde,está presa na sua própria mente - Melina,eu sinto muito…
Melina : não - ela pede,coloca a mão sobre a boca e corre até o banheiro.
Fico surpreso e sem reação por um segundo, pensei que ela se jogaria nos meus braços e começaria a chorar,mas ao invés disso ela não deixa eu me aproximar e corre para longe de mim.
A porta do banheiro fica aberta devido a pressa da Melina e ouço algo que não esperava,ela está passando mal.
Venho atras da minha bela e seguro seu cabelo enquanto ela vomita com violência. Seu rosto angelical está encharcado de lágrimas e ela chora enquanto passa mal.
A Melina fecha a tampa do vaso,da descarga e deixa o choro sair com desespero,ela chora com tanta força que dá para sentir toda a sua dor,o seu corpo delicado chega a tremer.
Sebastian : vem cá - chamo tomado pela angústia e puxo minha mulher para o meu abraço.
Faço carinho no cabelo dela enquanto ela chora contra meu peito,tenta colocar toda a dor para fora. Seus soluços me deixam com o coração apertado,o corpo está estremecendo e sinto as lágrimas escorrendo no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...