Cap 59
Por Sebastian
Brinquei a tarde toda com as meninas e subimos para tomar banho,nos divertimos muito mas ficamos imundos.
Aproveitei o momento para roubar beijos ardentes e carícias mais íntimas da minha mulher,ela é tão linda que não consigo resistir, quero ter ela nos braços o tempo todo.
Acabo terminando o banho primeiro e a pedido da Melina venho encontrar a Sol,a Emma ficou ajudando minha princesa mas è bem difícil manter aquela menina quieta.
Quando chego ao quarto encontro a governanta sozinha,ela conta que escovou o cabelo da minha cunhada e logo a pequena saiu correndo para brincar.
Desço a procura da pestinha e não a encontro em lugar nenhum,começo a ficar preocupado e ouço o choro dela,o som è inconfundível e me deixa apavorado.
Sebastian : Sol - chamo enquanto corro para encontrar a pequena.
Essa casa é imensa mas meu pai a frequentou por anos,conhece cada entrada e cada saída,eu devia ter contratado mais seguranças quando soube da verdadeira identidade do Maxime.
O som do choro vai ficando mais alto e relaxo um pouco ao ouvir uma voz conhecida tentando acalmar a Sol,ainda assim ouvir ela nesse estado me deixa angustiado.
Chego ao corredor que leva ao meu escritório e vejo minha cunhada caída no chão,ela chora enquanto observa o joelho machucado, a Mary também está aqui,está parada de frente para a Sol.
Sebastian : o que está acontecendo aqui? - pergunto com autoridade e as duas se viram para mim.
Mary : a menina caiu enquanto corria pelo corredor - ela conta - mas não quer me deixar cuidar do machucado
Sebastian : deixa comigo,pode ir - ordeno
Mary : com licença - ela pede e segue pelo corredor em direção a cozinha.
Me aproximo da Sol e me abaixo para ficar na altura dela,a pequena está com os olhinhos vermelhos e com o rostinho de anjo molhado pelas lágrimas.
Sebastian : o que aconteceu aí? - pergunto com um tom mais suave
Sol : eu estava te procurando,aí escorreguei e machuquei o joelho - ela explica com voz de choro.
Sebastian : deixa eu ver - peço. Ela tira a mãozinha de cima do joelho e mostra um pequeno machucado,parece que só ralou mas está saindo um pouco de sangue.
Sol : está doendo - ela reclama,a voz manhosa.
Sebastian : vamos cuidar disso,vem - chamo.
Me levanto e pego a Sol no colo. Trago a pequena para a sala de estar e a coloco sentada no sofá,ela ainda está um pouco chorosa mas está mais calma.
Mando uma das funcionárias trazer o kit de primeiros socorros enquanto acalmo a Sol. A moça não demora a voltar,eu pego a caixa, agradeço e dispenso a Olívia.
Limpo a ferida da Sol com o máximo de suavidade que consigo,não sou um homem muito delicado e não quero fazer ela sentir mais dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...