Cap 8
Por Melina
Tive que tomar outro calmante para dormir, não conseguia nem pensar direito,eu estava arrasada e machucada,acho que nunca senti tanta dor e tanto medo.
Consegui dormir a noite toda,esse remédio é realmente forte,eu apaguei,nem ao menos tive sonhos ou pesadelos,só dormi profundamente.
Acordei me sentindo cansada,meu corpo está pesado e toda a minha energia não voltou, continuo magoada e com medo de encontrar o Sebastian,ele deve estar com muita raiva, não sei nem como ele não veio atrás de mim depois do tapa que eu lhe dei.
Peguei as roupas - uma lingerie branca de renda com algumas flores azuis capri,um short jeans desfiado,uma blusa branca larguinha de algodão que tem um ombro caido,e um colar longo com alguns pingentes - e segui para o banheiro.
Me surpreendo ao atravessar a porta branca e dar de cara com o banheiro mais luxuoso e impressionante que já vi,è ainda mais bonito que os que costumam sair nas revistas.
A decoração é toda branca e cinza,tem detalhes em todo canto. A hidromassagem está instalada em uma cobertura toda de mármore e tem até um acolchoado do lado com almofadas cinzas e aconchegantes. Eu poderia dormir aqui!
A pia é de mármore cinza. O box è grande e dentro tem detalhes impressionantes na parede,parecem uma obra de arte,tem luzes saindo de desenhos 3D que dão a sensação de profundidade,tem até um lustre de cristal.
Resolvo me agradar e enrolar o máximo que puder e encho a banheira. Encontro alguns produtos em cima de uma bandeja de prata na pia e vejo que são sais de banho, hidratantes,óleos corporais e produtos básicos de higiene.
Coloco os sais e espuma na banheira,tiro minha camisola improvisada - outra camisa do Sebastian - e entro na hidromassagem, deixo meu corpo relaxar na água quente e fecho os olhos para aproveitar a paz.
Depois do banho merecido,de passar os cremes e óleos e de arrumar o cabelo,eu passei alguns minutos criando coragem e saí do quarto.
Dei uma volta pelo apartamento que mais parece um labirinto e acabei chegando a cozinha. Como o resto da casa ela è grande, linda e cheia de luxo,deve ser o sonho de qualquer cozinheira.
Assim que entrei vi a Emma conversando com uma mulher também uniformizada,acho que deve ser a cozinheira pois está usando touca e luvas.
Emma : bom dia,Melina - ela cumprimenta assim que nota a minha presença
Melina : bom dia - cumprimento de volta
Emma : essa è a Natalie,a cozinheira - ela me apresenta
Natalie : è um prazer senhorita Fontaine - ela fala com elegância
Melina : o prazer é todo meu,estava mesmo curiosa para conhecer a responsável pelas gostosuras de ontem - falo com simpatia e a mulher baixinha,gordinha e de cabelos castanhos escuros sorri tímida.
Emma : a Natalie realmente faz maravilhas na cozinha,trabalha há anos para a família e sempre recebe elogios por seus pratos - ela conta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...