Cap 9
Por Sebastian
Essa garota me tira do sério como ninguém nunca conseguiu,ela é petulante e cheia de opiniões,mas também é absurdamente linda, tem um corpo deslumbrante,um rosto tão lindo que daria inveja aos deuses e olhos azuis celeste que parecem ver minha alma.
Ela è forte e intensa,tem encarado sua posição atual com maturidade,como uma mulher coerente e elegante. A Emma a encheu de elogios,a Melina não tentou fugir ou nenhuma outra burrice,só seguiu as instruções e fez tudo o que eu mandei.
Há poucos minutos minha noiva estava pronta para lutar uma guerra,para bater de frente e exigir respeito,ela age como um animal acuado,ataca quando se sente ameaçada, mas quando deixa suas barreiras caírem se torna doce,delicada e frágil.
Nós conseguimos jantar em um clima calmo, até conversamos sobre o dia agitado que ela teve e demos risada quando contou sobre a pequena discussão que teve com uma das estilistas.
Depois do jantar eu a trouxe para o meu quarto,mesmo desconfiada ela veio,não tentou inventar desculpas ou correr,só me seguiu até meu lugar preferido na casa.
Sebastian : espera aqui - mando e sigo para o meu closet.
Abro meu cofre,pego a caixinha que quero, dou uma olhada para ver se è o objetivo certo,fecho o cofre e volto para o quarto.
A Melina já está encarando a decoração com curiosidade,está encantada,surpresa e impressionada
Sebastian : você parece uma criança - comento e seus lindos olhos se viram para mim.
Melina : eu só achei que seu quarto seria diferente - ela confessa.
Sebastian : diferente como? - pergunto curioso.
Meu quarto é todo decorado em tons claros,é elegante e sofisticado na medida certa. Minha cama é grande,de madeira e com lençóis egípcios. Nas paredes tem parte da minha coleção de quadros,tem uma lareira branca,no mesmo tom do piso,duas janelas amplas cobertas por cortinas grossas e uma porta dupla de madeira que dá para a varanda.
Melina : não sei… - seus olhos percorrem todo o cômodo novamente - ...acho que esperava algo mais escuro
Sebastian : não sou um vampiro,Melina - brinco.
Ela sorri,um sorriso tão lindo que aquece meu peito. Não entendo como um simples gesto como esse pode fazer tudo sumir a minha volta,mas faz.
Melina : estou decepcionada - ela entra na brincadeira e leva a mão ao peito de maneira teatral.
Dou risada e diminuo o espaço entre nós,nem mesmo encosto nela e já sinto seu perfume único,uma mistura de baunilha,jasmim e hortelã. Doce,refrescante e marcante como ela.
Não resisto a tentação de tocar seu rosto delicado,sua pele é tão macia e tão perfeita que não parece real. Ela relaxa com o meu toque como se eu a estivesse massageando, me deixa fazer todo o contorno do seu rosto e dos lábios que apesar de finos são irresistíveis.
Sebastian : tenho uma coisa pra você - anuncio. Ela levanta o olhar e me encara sob os cílios compridos,está curiosa e ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...