Capítulo 16

4.7K 452 12
                                    

Cap 16


Por Melina

É agora,vou me casar! Estou na porta da enorme igreja esperando os músicos começarem a tocar. Na minha frente tem três menininhas lindas com vestido rodados, brancos e com bordados dourados,duas delas eu nunca nem vi,mas uma è muito especial pra mim,é a minha Sol.

Na minha mão tenho um buquê luxuoso de rosas brancas,ele é lindo,e pelo que soube, são as flores que o Sebastian escolheu.


Dimitri : está pronta? - ele questiona

O Dimitri é o homem de confiança do Sebastian,trabalha há muitos anos para o meu noivo e foi o escolhido para me levar até o altar.

Melina : acho que não faz muita diferença - resmungo  

Dimitri : você tem a chance de mudar a sua vida,menina. Faz o senhor Makarov feliz e você vai se tornar uma rainha. Não precisa ser ruim,só vai ser se você não se comportar - ele aconselha

Melina : eu quero socar você - confesso e o faço sorrir

Dimitri : você pode tentar,mas vai acabar se machucando,seu noivo não vai ficar nada feliz,e esse tipo de comportamento não é adequado a uma dama

Melina : que se dane,ele quis se casar comigo mesmo sabendo que não sou nada convencional - argumento

Dimitri : è um bom ponto,mas ainda assim você vai se tornar a nova senhora Makarov, precisa de mais elegância

Melina : isso è irritante - desabafo - você e o Sebastian são irritantes

Dimitri : è o meu trabalho - ele fala por fim.

Reviro os olhos e volto a encarar a porta dupla que dá acesso a igreja,que por sua vez dá acesso ao meu noivo,o homem mais lindo, irritante,narcisista e possessivo que existe no mundo.

Os músicos começam a tocar e sinto o nervosismo tomar conta de mim,é um frio na barriga bem irritante,ansiedade e apreensão, medo do futuro que agora se encontra há alguns metros e que pode ser a minha destruição.

Dimitri : não vai cair - ele provoca

Melina : eu odeio você - respondo e ele volta a dar risada.

As portas duplas se abrem e me impressiono com a grandiosidade da igreja,ela é simplesmente deslumbrante. As cores são creme e dourado,tem bancos de madeira,o altar é cheio de detalhes dourados que parecem ouro - e talvez sejam,mas não tenho certeza -. O teto e as vidraças tem desenhos maravilhosos e coloridos. Ficaria sofisticado e deslumbrante até sem a decoração que ajudei a organizar.

O tapete é vermelho e tem bordados dourados. Todo o caminho até o altar tem arranjos grandiosos de rosas brancas. Atrás do altar foram colocados dois painéis de folhas verdes,ficou deslumbrante junto dos arranjos de rosas.

O Dimitri começa a me guiar e seguimos em direção ao altar. São passos lentos e elegantes que não combinam nem um pouco com o meu nervosismo.

Crio coragem e olho para frente,para o homem que em breve será meu marido. Ele está ainda mais lindo,seu terno preto e elegante o deixa sofisticado,mas os músculos fortes e o seu tamanho o deixam com aquele ar levemente selvagem.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora