Capítulo 23

4.4K 427 11
                                    

Cap 23


Por Melina

Tomei meu chá,me acalmei e voltei para o quarto. As roupas do meu marido estão espalhadas pelo quarto e vão em direção ao closet,ele deve ter ido guardar o relógio.

Me deito na cama e me enrolo no edredom grosso,deixo meu corpo ser abraçado pelos lençóis e pelo colchão macio,fecho meus olhos e tento não pensar.

Alguns instantes depois ouço passos pesados se aproximando da cama,sinto o colchão afundar ao meu lado e a coberta ser puxada com suavidade. O Sebastian se deita ao meu lado mas não encosta em mim,acho que ficou de costas.

Não consigo evitar sentir um pingo de decepção,por mais brava e assustada que eu esteja,meu coração implora por uma explicação que não me deixe tão machucada, e o meu corpo pede para ficar abrigado no abraço dele.

Sinto uma pequena angústia crescendo no meu peito,ganhando tamanho e me deixando bem inquieta,me impedindo de dormir.

Viro de frente para a Fera e vejo suas costas nuas,as marcas são bem visíveis,são alguns tons mais claros que a pele dourada e estão por toda parte,a impressão que dá é que ele foi chicoteado e isso me deixa ainda mais angustiada. Odeio pensar que um ser humano faria isso com outro,odeio pensar nele sentindo dor e sendo humilhado dessa forma,odeio pensar no Sebastian sofrendo.

Deixo meus dedos percorrem as cicatrizes nas suas costas,não são muito grossas mas são muitas. Meu marido se contrai um pouco mas não foge do meu toque,ele me deixa acariciá-lo enquanto sinto as lágrimas ardendo nos meus olhos.

Em um momento de desespero eu o abraço por trás,deixo minha mão sobre sua barriga trincada e dou um beijo carinhoso na sua nuca.

A Fera coloca a mão sobre a minha e leva até seus lábios,dá um beijo carinhoso que me faz estremecer e se vira de frente pra mim.

Sua mão vai diretamente ao meu rosto,ele enxuga minhas lágrimas com gentileza,seu toque é suave e carinhoso.


Sebastian : por que está chorando? - ele pergunta em voz baixa. Seus olhos procuram por algo nos meus,vejo aflição neles.

Melina : eu não suporto pensar em alguém machucando você - confesso com a voz embargada por causa do choro.

Sebastian : não,shii - ele me puxa para mais perto e afundo meu rosto no seu peito. Sinto seu perfume me embriagando,seu calor me aquecendo e seus braços fortes me acolhendo. Meu corpo se entrelaça ao dele como se tivesse sido projetado para isso,eu me encaixo no seu abraço e me sinto segura, adorada.

O Sebastian dá um beijo carinhoso na minha testa,me aperta mais forte e me faz encarar seus lindos olhos dourados.

Sebastian : ninguém pode me machucar,não pensa mais nisso - ele pede - estamos seguros,nada de ruim vai acontecer

Melina : promete que não vai ficar bravo se eu perguntar uma coisa? - pergunto ainda com a voz embargada

Sebastian : prometo - ele responde sem pensar duas vezes

Melina : foi o Maxime quem te machucou? - pergunto

Sebastian : não,minha bela - ele responde,a voz permanece forte mas é carinhosa e doce, è compreensiva como se ele quisesse me acalmar - eu nunca tinha ouvido falar no Maxime naquela época,quem fez isso comigo foi um monstro,mas ele já está no lugar certo, não vai mais machucar e nem incomodar ninguém

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora