Capítulo 55

3.4K 309 17
                                    

Cap 55


Por Melina

Voltei para casa em silêncio com o Sebastian, fiquei bem abalada por encontrar com aquela mulher,ela è linda,deve ter minha idade e parece ser tão doce...ela não merece essa vida que leva. Também fiquei chateada por encontrar com a prostituta que meu marido escolheu,sei que a culpa é toda dele,a menina não fez nada de errado,eu perdoei o Sebastian,é só que ainda dói ter sido traída.

Chegamos em casa e subi para tomar um banho,primeiro è claro que dei uma olhada na Sol e depois segui para o meu quarto.

Tiro meu casaco e meu vestido no closet, deixo tudo jogado no chão e venho até o banheiro. Tomo um banho longo,lavo o cabelo e aproveito para pensar um pouco.

Estou bem confusa em relação ao que sinto, eu perdoei o Sebastian,não tenho mais raiva, não devia estar magoada,mas esse encontro inesperado me deixou perturbada.

Sai do banho,sequei meu cabelo,passei meus cremes e vim até o closet escolher um pijama. Olho a estante por um minuto e pego uma calcinha azul de renda delicada e uma camisola preta,ela è curta,de seda e não me deixa tão sexy.

Estava saindo do closet quando vi um envelope no bolso do meu casaco,não me lembro de tê-lo colocado ali,na verdade,não me lembro desse envelope.

Pego o misterioso papel branco e venho até o quarto,pondero um segundo se abro ou não mas decido abrir,não é como se eu tivesse invadindo a privacidade do meu marido, estava no meu casaco.

Tiro do envelope alguns papéis grossos,viro para olhar e percebo que são fotos,algumas antigas e outras mais atuais. É o Sebastian com uma mulher,ela è linda,tão bonita que me deixa irritada,tem lindos olhos azuis,cabelo loiro claro e um corpo deslumbrante,é bem elegante também,e em todas as fotos está nos braços do meu marido.

A Fera parece mais jovem,um adolescente e nem tem barba,mas está feliz como nunca esteve comigo,os olhos chegam a brilhar enquanto ele sorri para a moça,a beija,a pega no colo,eles eram felizes.

Em uma das fotos tem uma comparação que me deixa perturbada,é uma montagem com uma foto do Sebastian abraçando a moça por trás e do lado uma foto do meu marido no bordel com a Lola,os dois nem se tocam mas estão muito perto,ela está visivelmente tentando seduzi-lo. Embaixo da foto tem uma legenda escrita digitalmente “qualquer semelhança não è mera coincidência e um amor nunca è esquecido”.

Encaro as duas mulheres e sinto meu coração ficando apertado,chega a doer. Elas são muito parecidas,o mesmo cabelo,os mesmos olhos...poderia ser a mesma pessoa se as fotos não tivessem anos de diferença,a moça da primeira deve ter uns trinta anos hoje.

Está claro que foi mais uma armação do Maxime,ele deve ter mandado alguém colocar isso no meu casaco,mas não posso culpá-lo pelos erros do Sebastian,foi meu marido quem foi até aquele bordel e ele estava com aquela mulher.

Quem será essa mulher? Ela deve ter sido uma namorada do Sebastian,pela idade deles imagino que a primeira,mas o que aconteceu com ela? E por que meu marido escolheu logo uma prostituta tão parecida? Será que ele sente falta dela?

Minha mente viaja tanto que as teorias vão ficando cada vez mais perturbadoras, machucam meu coração. Será que o Maxime tem alguma coisa a ver com ela? Tipo um pai ou avô,que não queria a união dos dois. Talvez ela tenha terminado e ele nunca superou,ainda espera ela voltar para ficarem juntos…

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora