Capítulo 48

3.3K 356 41
                                    

Cap 48


Por Melina

As palavras do Sebastian me magoaram muito,achei que ele tivesse me perdoado,que estava tudo bem,e aí ele virou aquele homem cruel e mal humorado que quebrou meu coração várias vezes.

Tirei a lingerie preta com detalhes em vermelho,ela è tão linda,fiquei horas escolhendo a perfeita para agradar meu marido. O sutiã é bem estruturado,deixa meus seios lindos,já a calcinha é delicada,fio dental e com dois pompons nas laterais,como se estivesse amarrado.

Coloquei um pijama de inverno,ele é todo cinza com bolinhas brancas e na blusa tem um gatinho desenhado,è meio infantil mas não estou nem um pouco afim de ficar sexy agora.

Acabo chorando enquanto jogo no lixo as coisas que encomendei para essa noite,achei que poderíamos apimentar as coisas e comprei uma algema,algumas velas e outras coisas que agora tenho vergonha de ver, tenho vergonha do que eu fiz.

Meu coração está quebrado exatamente como eu sabia que ia acontecer,tinha certeza que não devia me entregar a ele,que não devia me apaixonar,agora estou aqui sozinha enquanto ele está fazendo sabe Deus o que.

Enxugo minhas lágrimas e desço para preparar um chá,o médico deixou claro que eu não devia me estressar e a Sol depende de mim,não posso ficar doente agora.

Tomo meu chá e junto tomo um calmante, preciso ficar tranquila para não passar mal novamente,já estou ficando meio trêmula e não quero ir parar no hospital.

Não quero dormir com o Sebastian essa noite,nem sei se ele vai voltar para casa,mas mesmo assim venho até o quarto da Sol e tranco a porta,vou passar essa noite aqui, junto da minha irmãzinha,não quero que os funcionários percebam que dormi em algum quarto de hóspedes,já fui humilhada o suficiente.

Pego um cobertor no closet e me deito no sofá,ele è bem aconchegante e posso usar as almofadas como travesseiro,pelo menos assim não fico toda dolorida.

Não demoro a pegar no sono,o calmante faz efeito rápido mas não me impede de dormir em meio às lágrimas. Eu sei que o mundo dele não gira ao meu redor,que eu sou só uma boneca nas mãos dele e que sou uma idiota por romantizar algo tão detestável,mas estou quebrada por dentro.

Acabo tendo muitos pesadelos,meu sono foi terrível e acordei mais cansada do que quando fui dormir. Acordei antes da Sol, recolhi tudo e sai do quarto dela.

Vim até meu quarto e a cama está intocada, ele não dormiu em casa. Respiro fundo para não voltar a chorar e tomo um banho rápido, preciso me aprontar logo para levar minha irmã para a escola e fingir que nada está acontecendo.

Coloco um vestido delicado de seda,ele é branco,de mangas médias e tem uma aplicação de renda na barra que fica dois palmos acima do joelho. Penteio meu cabelo, me perfumo e encaro satisfeita meu reflexo no espelho.

Acordo a Sol como se nada tivesse acontecido e a mando tomar banho. Depois desço para ver se o café já está pronto e encontro a Emma colocando a mesa.


Emma : bom dia,Melina - ela cumprimenta

Melina : bom dia,Emma - respondo com o máximo de ânimo que consigo - a Sol vai adorar esse bolo - comento ao ver o bolo de chocolate em cima da mesa

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora