Cap 53
Por Melina
Depois que nos recompomos o Sebastian mandou a Juliette reservar a melhor mesa no melhor restaurante da cidade e voltou comigo para casa.
Tomamos um delicioso banho de banheira juntos,trocamos muitas carícias e até demos risada enquanto assistimos um série juntos, mas logo o dever chamou e ele teve que ir conferir a identidade da tal mulher que estava no shopping.
Estou tão empolgada com o jantar que nem coloquei uma roupa,fiquei só de robe e vim direto para o closet escolher um vestido,tenho tantos e raramente uso.
Olho um por um,ignoro o que usei no nosso primeiro jantar frustrado e acabo optando por um preto,midi,justo ao corpo para realçar minhas curvas. Ele tem um tule preto na altura do estômago para dar um charme,a parte de cima é de alcinha e a saia tem uma aplicação de renda na barra.
Me perfumo,faço uma maquiagem leve,coloco uma lingerie preta de renda e venho arrumar meu cabelo. Passo somente a escova,deixo ele cair liso nos meus ombros e costas,sei que o Sebastian gosta assim e eu também adoro.
Escolho minhas jóias e coloco uma pulseira de ouro delicada,ela não è chamativa como as jóias que costumo ganhar,são só duas correntinhas entrelaçadas. Coloco também o colar que ganhei da minha mãe no dia seguinte ao meu casamento,tenho muito apreço por ele e raramente o deixo guardado, sempre o carrego no pescoço.
Visto a roupa escolhida,calço saltos altos pretos,dou uma última olhada no espelho e fico satisfeita com o resultado,eu estou muito bonita,aliás,nas últimas semanas eu estou sempre me sentindo assim,estou bem comigo mesma.
Pego minha bolsa e não contenho o sorriso ao entrar no quarto,o Sebastian fica encantado ao me ver,ele sorri e seus olhos passeiam nas minhas curvas.
Sebastian: você está linda,Melina - ele elogia
Melina : obrigada - agradeço e me aproximo da minha Fera. Ele me recebe em seus braços e faz carinho no meu rosto,está enfeitiçado por mim.
Sebastian : não sei se te deixo sair de casa assim - ele declara. Suas mãos são gentis e afastam meu cabelo com suavidade - está bonita demais - ele elogia enquanto seus olhos percorrem meu busto e o sutil decote “V”.
Melina : você me mantém trancada aqui por ciúmes? - pergunto em tom de provocação - e eu aqui pensando que era para minha segurança…
Sebastian : você vai estar segura enquanto estiver nos meus braços - ele responde - mas não posso dizer o mesmo sobre os desgraçados que ousarem colocar os olhos na minha mulher
Melina : adoro esse seu jeito de assumir que tem ciúmes - provoco e roubo um beijo dele - estou tão feliz por sair com você
Sebastian : eu sei,por isso marquei esse jantar - ele conta - mas confesso que prefiro mil vezes ficar em casa e aproveitar que não tem criança presente
Melina : nós vamos - garanto - mas antes quero conhecer esse restaurante…
Sebastian : então vai buscar um casaco,eu vou trocar de roupa e já saímos - ele orienta, me dá um beijo e vai até o closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...