Cap 19
No dia seguinte
Por Sebastian
Acordei depois da intensa e maravilhosa noite de prazer que tive com minha deliciosa esposa e vi seu corpo delicado enroscado ao meu.
Ela é tão linda que nem parece real. Seu cabelo loiro está caído nas suas costas nuas e no travesseiro. O rosto mostra que ela tem um sono tranquilo,está sereno e em paz. E o corpo deslumbrante que tirou meu sono por dias está tão encaixado ao meu que não quero nem me mover para não correr o risco de acordá-la.
Fecho os olhos e as imagens de ontem a noite me vem à mente. Ela linda em uma lingerie romântica e sexy,seu corpo se rendendo ao meu,meus lábios deslizando na sua pele macia e perfumada,nossos corpos chegando ao clímax juntos e explodindo de prazer...ela é perfeita,è perturbadoramente linda,inteligente,astuta e é minha,somente minha.
Melina : porque está sorrindo? - sua voz doce e rouca por causa do sono me desperta do transe.
Abro novamente os olhos e me surpreendo ao ver minha esposa me encarando curiosa,seus lindos olhos azuis celeste fixos no meu rosto e a cabeça ainda deitada no meu peito.
Sebastian : acordou há muito tempo? - pergunto para mudar de assunto.
Melina : não - ela responde e aconchega o corpo no meu,está com preguiça.
Sebastian : e está se sentindo bem? - questiono. Fiquei totalmente atordoado quando ela sentiu dor,foi terrível vê-la tentando me afastar,chorando...è insuportável ver essa mulher tão delicada e frágil sentindo dor.
Melina : estou - ela confirma para o meu alívio.
Começo a fazer carinho no seu cabelo do jeito que sei que ela gosta,meus dedos deslizam no seu couro cabeludo com suavidade. Ela sorri e fecha os olhos em aprovação.
Sebastian : você foi maravilhosa - elogio.
A Melina abre os olhos e levanta a cabeça, fica frente a frente comigo e me encara daquela forma que parece estar vendo minha alma
Melina : mesmo? - ela pergunta com doçura.
Deslizo as pontas dos dedos nas costas, agarro sua cintura e giro na cama a colocando por baixo de mim.
Sinto algo forte no peito quando ouço sua gargalhada e vejo o lindo sorriso no seu rosto. Esse som,essa imagem...é a minha perdição, essa mulher é minha perdição.
Melina : você fica tão bonito quando sorri - ela elogia e leva as mãos delicadas ao meu rosto, faz carinho com suavidade e doçura
Sebastian : e você fica bem amorosa quando para de lutar - elogio,mas vejo seu semblante mudar,parece que a ofendi ou a decepcionei
Melina : não quero brigar,Sebastian - ela alerta
Sebastian : não vamos brigar - garanto - muito pelo contrário,vamos namorar - anuncio e meu peito se aquece ao ver o lindo sorriso voltar ao seu rosto de anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...